terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O Treino de Peito Pra Revolucionar o Seu Peitoral

 

Você quer aprender um treino para seu peito que vai crescer seu peitoral? Bom não existe receita pronta mais vou te dar umas dicas que eu mesmo faço para crescer meu peitoral.
Esse meu treino de peito é excelente, e não vejo como não crescer desse jeito. Claro que tem varias maneiras detreinar o peitoe não existe somente um tipo de série que vai te dar resultado rápido.
Mais se você que se desafiado com este treino de peito que vou te mostrar, te garanto que vai ver a diferença.
A Série consiste dos exercícios abaixo para seu treinamento de peito pesado:
  1. Supino Reto– (Supino Reto com Barra) (Bench Press)
  2. Supino Inclinado– (Supino Inclinado com Barra) (Incline Bench Press)
  3. Supino Declinado– (Supino Declinado com Barra) (Decline Bench Press)
  4. Voador máquina –ou (Crucifixo Haltere ou Peito no Cross Over)

Simples não é? Mais isso é o primeiro dia de treino de peito na semana. Eu treino peito vezes por semanas com diferente repetições.
Por exemplo, na segunda feira eu completo série de 3 com 6 – 10 repetições, aumentando o peso cada vez. Existe vários exercícios para o treino de peito mais estes são os fundamentais e a base da construção do músculo no peito. Depois logo abaixo explico meu segundo treino de peitoral na quinta feira de treino.

Supino Reto( O Mais Completo Pro Treino de Peito)





 

Supino Inclinado


Treino de Peito - Supino Inclinado
Coach David with Derek Rabelo

 

Supino Declinado



 

Voador Maquina


 Ou podemos também no lugar do voador fazer crucifixo com Haltere!

Crucifixo com HalteresPra “Treino de Peito”


Este é a base do meu primeiro treino no começo da semana para o treinamento do meu peitoral. Levanto PESADO e sempre aumentando o peso com o máximo de 10 repetições ou menos dependo do meu desempenho.
Agora no meu segundo treino de peito na mesma semana geralmente na quinta feira. Eu treino mais ou menos os mesmo exercícios mais com ordens diferentes. O único exercício que eu mudo é o voador na maquina para o crucifixo no crossover.
Aqui é um exemplo: Começo com, Supino Declinado com Barra e completo 3 série de 15 a 30 repetições o máximo de peso possível para exaustão. Depois vou pro Supino Reto e a mesma coisa. Depois vou pro Supino Reto, e termino com o Crucifixo no Crossover.
  • Supino Declinado 3 X 15 – 30 repetições
  • Supino Inclinado 3 X 15 – 30 repetições
  • Supino Reto 3 X 15 – 30 repetições
  • Crucifixo Cross over ou Crucifixo Halteres

Crucifixo Cross over


Treino de Peito - Crossover Machine
Derek Rabelo Training – Treino de Peito
Esta ultima foto é do meu grande amigo Derek Rabelo, ator do filmeBeyond Sight(Além da Visão) treinando comigo. Ele é um guerreiro. Treinando Crucifixo no Crossover. Bom Treino Para Todos! Deus te Abençoe!!! O meu treino de peito consiste de um dia para hipertrofia e um dia para resistência muscular. Isso tem me ajudadocrescer e ganhar músculosdefinidos nos últimos anos.
Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também


Ler Maishttp://coachdavid.com.br/treino-de-peito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário