sexta-feira, 27 de novembro de 2015

6 Exercícios para dar um Up nos Glúteos!


exercícios para GlúteosVárias e várias mulheres me perguntam a respeito dos exercícios que uso para dar aquele Up nos glúteos… Algumas já me pararam na rua para saber se eu tinha silicone, acredita!? Por eu ter genética magra, já pesei 48kg, atualmente estou com 62kg e 103 cm de glúteos.  Mas o que será que me ajudou a desenvolver dessa forma, será que minha genética ou foram os exercícios que utilizo?!  Bem, vamos lá…
Abaixo listo 6 exercícios que promove uma grande diferença na região tão desejada pelas mulheres (claro que quando bem executados):
1. Agachamento: Para mim esse é um exercício indispensável! Um dos melhores exercícios para aumentar os glúteos. Não se esqueça de formar um ângulo de 90 graus entre a panturrilhas e coxa.
2. Avanço: Assim como Agachamento pode ser feito livre ou na máquina. É um exercício que trabalha duas regiões; as coxas e os glúteos. Eu recomendo um step para maior amplitude e formar um ângulo de 90 graus.
3. Leg 45: Eu particularmente amo! Trabalha a região da coxa.
4. Stiff: O movimento e uma extensão de quadril ativando com ênfase os isquiotibiais e glúteo maior. A extensão de quadril e bem visualizada (procure um professor antes e pergunte como executa-lo de forma correta para não se machucar ok?!)
5. Levantamento Terra: Alguns confundem com Stiff mas tem uma pequena diferença, a diferença na execução está no seu movimento que ao invés de estender o quadril você fará um agachamento com flexão de joelhos, braços estendidos com pernas afastadas, mantendo o membro inferior flexionado com inclinação do tronco para frente. (Pergunte ao seu prof. como executar corretamente).
6. Agachamento Sumo: Uma variação para o agachamento é realizar ele com as pernas um pouco mais afastadas do que o normal, ou seja, mais afastadas da linha do ombro e a ponta dos pés apontando para fora. Esse tipo de agachamento com as pernas nessa posição é chamado de agachamento sumô. Essa é inclusive a forma mais comum, mas também pode ser executado com uma barra livre. A diferença e relação ao agachamento livre é a ênfase principalmente na parte interior das coxas. Além disso, para quem ainda está começando, esse exercício é mais fácil de ser realizado, sendo difícil não acertar a forma correta de execução.
Então, é isso por hoje! Espero que eu possa ter ajudado de alguma forma a Mulherada que quer chegar na praia e Feliz 👙☀Informamos que a cópia e distribuição desse texto é Proibida de acordo com Creative Commons License - Copyright © 2015 Dicas de Treino - Todos os direitos reservados. 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Follow us: @dicas_de_treino on Twitter | dicasdetreino on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário