terça-feira, 25 de julho de 2017

5 MINUTOS DE EXERCICIOS PARA PERDER BARRIGA EM CASA DURANTE 8 SEMANAS




exercicios para perder barriga
Dentre os exercícios físicos, os exercícios para perder barriga ainda são os mais procurados nas academias, internet, grupos de emagrecimento entre outros. Todos que buscam esses exercícios buscam o mesmo objetivo: emagrecer.
Como faço para emagrecer?
Para emagrecer devemos associar uma alimentação saudável, ingerir bastante água e praticar atividades físicas.
Um dos exercícios mais procurados hoje me dia são os exercícios para perder barriga.
É possível perder barriga, só com exercícios abdominais?
Não. Isso é um mito. Os abdominais são exercícios que fortalecem a musculatura do abdômen somente, não auxilia no processo de perda de gordura local.
Entretanto, existem exercícios mais apropriados que outros para perder a barriga.
Um estudo realizado pelo Laboratório de Biomecânica da Universidade de San Diego, EUA, revelou os 13 exercícios para perder barriga que se mostraram mais eficientes.
Foram reunidos 30 homens e mulheres entre 20 e 45 anos. Eles tiveram seus corpos checados e foram submetidos a uma série de exercícios físicos.
Foram priorizados os exercícios mais comuns, dentre os exercícios para perder barriga.
Foi utilizado na pesquisa, um aparelho chamado eletromiógrafo.
O eletromiógrafo mede os sinais de ativação dos músculos.
Manter uma dieta é importante, pois nosso corpo precisa de nutrientes diários que não podem ser encontrados em fast-foods ou alimentos industrializados.
Além disso, existem vitaminas necessárias para o corpo que somente podem ser encontradas emalimentos naturais, o que aumenta ainda mais a necessidade de se manter uma alimentação saudável ao longo da vida.
É importante dizer que não existe um exercício para perder gordura localizada na barriga. Este é o maior erro das pessoas ao tentar “perder barriga”.
Os exercícios localizados focam em fortalecer ou aumentar a massa da musculatura local, portanto, não são indicados para emagrecer, mas sim devem ser feitos em paralelo ao emagrecimento.
Além disso, a região abdominal é uma reserva natural de gordura, ou seja, para perder essa reserva, devemos baixar ao máximo o nível de gordura corporal, o que por si só já é bastante difícil.
Não posso pagar academia, como posso emagrecer em casa?
Na busca de como perder a barriga em casa, as maioria das pessoas optam por qualquer tipo de exercício, sem se basearem na eficácia desses e acabam se frustrando.

5 MINUTOS DE EXERCICIOS PARA PERDER BARRIGA EM 8 SEMANAS

Fique bem ciente que só exercícios não vai fazer você perder a barriga é preciso associar com uma alimentação saudável, nada vai adiantar você se esforçar fazendo um monte de exercícios e continuar comendo um monte de porcaria.
Todos os exercícios mostrado acima vai ajudar você a trincar seu abdome mais se você ainda tem muitagordura localizada na barriga e não tem tempo de frequentar uma academia, a maneira mais eficaz para queimar gordura é realizar exercícios de alta intensidade que estimulam o corpo de maneira intensa em poucos minutos.
Enquanto os amadores se esforçam de maneira incorreta e tem menos resultados, os profissionais seguem uma rotina exata para este objetivo e conseguem definir o abdômen de maneira mais efetiva.
É nesta fase que se diferencia os amadores dos profissionais.
É possível perder a barriga em pouco tempo fazendo movimentos de alta intensidade mais para isso você precisa de um profissional para lhe guiar neste caminho.
Quero te apresentar 3 simples movimentos de alta intensidade que vai te ajudar a reduzir sua gordura abdominal e esculpir o seu corpo.

Gostaria de saber o que você achou dos exercícios para perder barriga mostrado no video, Você já tentou fazer algum?  Quais foram os resultados? comente abaixo! sua opinião é muito importante

2 comentários:

  1. Estou voltando a fazer exercícios agora, depois de ser mamãe e não está nada fácil, morro de vergonha, to achando melhor fazer exercícios em casa mesmo para ajudar a perder a barriga que restou. Gostei desses exercícios, vou tentar.
    Encontrei nessa página alguns outros que vou seguir também.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bom ver as pessoas animadas com os exercícios físicos como forma de perder barriga e manter o novo peso depois. Acreditar em fórmulas mágicas só funciona nas telas. Eu mesma sigo um programa muito bom de exercícios que encontrei nesse site. Bora malhar pra viver melhor.

    ResponderExcluir