sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ostarina: aumente a massa muscular sem efeitos colaterais

  

Conheça melhor o suplemento que promete ganhos de massa muscular de forma incrível, mas sem os indesejáveis efeitos colaterais dos anabolizantes.

Nos últimos meses muito se tem ouvido falar sobre alguns suplementos que prometem simular o efeito de muitos ergogênicos hormonais, mas sem ter a mesma quantidade de efeitos colaterais do que eles. Basicamente, esses suplementos agem fazendo estimulações específicas nas células para que as mesmas desencadeiem uma cascata de reações anabólicas e gere os resultados pretendidos.
tudo-sobre-ostarina-mk-2866
Entre esses muitos novos suplementos, está a Ostarina, também conhecida como MK-2866. Então, que tal conhecer um pouco mais dessa que parece ser uma nova promessa de mercado e que vem atraindo desde praticantes amadores de atividades físicas até muitos atletas profissionais.

O que é a ostarina?

A Ostarina foi criada com o intuito de prevenir e tratar a perda de massa muscular. Ela pode ser usada também na reposição da testosterona, para tratamentos de sarcopenia, atrofia e etc. Além disso, a Ostarina exerce os seus efeitos anabólicos, quase que exclusivamente, no tecido muscular, mostrando-se ser uma excelente opção para praticantes de musculação e atletas de fisiculturismo.
Você já ouviu falar em SARMs (Selective Androgen Receptor Modulators)? Pois bem, esses são suplementos os quais tem a capacidade de se ligar com o receptor androgênico, como muitos hormônios fazem, mas diferente dos anabolizantes sintéticos, este suplemento faz a sua ligação de uma maneira mais seletiva e sem gerar efeitos colaterais. É quase como se você estivesse usando um esteróide anabolizante e não tivesse os efeitos colaterais como crescimento da próstata, acne, ginecomastia e etc.
embalagem-suplemento-ostarina
Os receptores de androgênicos são os responsáveis por receber a sinalização e promover efeitos como a maturação sexual, o estímulo às gônadas e possuem ação direta no tecido muscular e ósseo. Quando ativados, esses receptores tem a capacidade de estimular esses tecidos, fazendo-os entrar em processo de crescimento (hipertrofia). E é ai que a Ostarina se destaca, pois os ganhos com este suplemento serão quase que inteiramente de massa muscular magra. Existem relatos de uso que em um ciclo de 8 semanas os ganhos chegaram a 3,5 kg de massa magra.
 
Comparando com anabolizantes sintéticos, SARMs como a ostarina, NÃO se convertem em DHT e também não aromatizam. Isso faz com que efeitos colaterais se tornem mínimos e/ou diminuídos a quase zero. Além disso, por não estimular mecanismos de feedback, eles não causam opressão de testosterona e nem do eixo HTPA.
Basicamente, é como se a Ostarina estimulasse o receptor e ao mesmo tempo não exercesse nenhum efeito próprio que gerasse efeito colateral, o que é excelente. E esse estímulo não é pouco: a Ostarina pode aumentar em 50% a efetividade dos receptores androgênicos. Algumas especulações ainda mostram que ela é capaz de “reciclar” os receptores androgênicos, fazendo com que alguém que use hormônios exógenos (externos) tenha ainda mais benefícios.
Com uma meia-vida de quase 24 horas, é altamente fácil de ser consumida, visto que não precisam doses ao decorrer do dia. Atualmente, as doses recomendadas de Ostarina giram em torno de 25mg/dia e o seu uso é de forma oral (gotas) e é conveniente que ela seja usada justamente com a TPC (terapia pós-ciclo) para otimizar o processo de recuperação do corpo.
Hoje, a ostarina ainda é um produto proibido no Brasil, entretanto estará a venda (mesmo que no mercado ilegal) em pouco tempo.
A realidade é que, ao certo não se sabe o poder dessa substância até que haja estudos suficientes. Entretanto, vale sempre conhecer alguns de seus principais pontos para julgar se vale ou não a pena seu uso.

Benefícios da Ostarina

  • Aumento de massa muscular magra;
  • Aumento de força;
  • Aumento das capacidade aeróbicas e anaeróbicas;
  • Aumento das habilidade de cura do corpo;
  • Dosagem única diária e oral;
  • Anabólico mesmo em dosagens baixas.
formula-molecular-ostarina
Conclusão:
Podemos chegar a conclusão de que a Ostarina é o suplemento “perfeito” para quem busca aumento de massa muscular, sem efeitos colaterais. Porém devemos tomar cuidado, pois esta é um substância que ainda esta sendo estudada e apesar do avanços obtidos, muito ainda precisa ser conhecido e testado para que possamos ter a total segurança sobre a mesma.
Como dito acima, para os interessados, o jeito será tentar trazer de fora do país, pois hoje ela ainda não é comercializada aqui e ainda não vi no “submundo” das vendas de suplementos. Mas é algo que parece valer a pena experimentar.
Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário