quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Suplementos essenciais para ganhar massa muscular

Ganhar massa muscular é o objetivo de milhões de pessoas em todo Brasil, principalmente os mais jovens. O fato de pensarem em criar músculos já os anima, e por isso procuram uma forma de ajudar no rápido crescimento da massa muscular no corpo. Essa ajuda se chama suplemento (abaixo uma dica especial :) ).

sumplementos massa muscular

Antes de prosseguir quero novamente dar ênfase que tomar suplemento sem ter um plano de treino bem elaborado, e uma alimentação para ganhar massa muscular de qualidade, de nada vai adiantar, estamos entendidos? Pois bem, então, vejamos quais suplementos são essenciais para ganhar massa muscular muito mais rápido.

PROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO

A proteína é utilizada para barrar o catabolismo muscular, portanto este tipo de proteína é totalmente eficiente em períodos que você ficar muito tempo se se alimentar. Um erro que muitos iniciantes na musculação cometem com frequência é deixar de comer no intuito de diminuir a porcentagem de gordura no corpo, mas isso acaba atrapalhando. Então, ingerir proteínas de lenta absorção faz com que o corpo receba nutrientes por um longo espaço de tempo, evitando problemas deste tipo.

PROTEÍNA DE RÁPIDA

Esse tipo de suplemento deve ser ingerido imediatamente após o treino, junto com carboidratos de rápida absorção. Ambos atuam na recomposição do corpo em geral, e ativam o metabolismo, que mantém a queima de gordura constante.

SOMATODROL (Simplesmente o melhor ✓)

Somatodrol é um potente suplemento, que fornece micronutrientes essenciais para a produção de testosterona de GH, hormônios que farão você desenvolver sua massa magra e diminuir o seu percentual de gordura. Foi considerado um dos 10 mais potentes suplementos segundo a Mens Health.
Com o Somatodrol, você dará a seu corpo tudo o que ele precisa para desenvolver músculos sólidos, de forma rápida e eficaz. Além disso, se você utilizá-lo com outro suplemento que você já tenha, você terá resultados surpreendentes. Ele foi desenvolvido especialmente para:
  • Pessoas que querem emagrecer e, ao mesmo tempo, ganhar massa;
  • Pessoas que querem ganhar muita massa muscular;
  • Pessoas que já possuem massa e definição, e querem crescer muito.
Através do botão abaixo você poderá ver mais sobre o Somatodrol, acessando o site oficial do suplemento.

CREATINA

A creatina é responsável pelo aumento de força do atleta, pelo aumento gerado na biodisponibilidade de ATP causada pela mesma. Você estando mais forte, você poderá pegar mais peso, “quebrar” mais fibras musculares, e aumentar substancialmente a velocidade do ganho de massa muscular (hipertrofia). Caso deseje aumentar os resultados, pode ingerir em conjunto com a glutamina.

CARBOIDRATOS DE RÁPIDO ABSORÇÃO

O nosso corpo não pode parar de funcionar, e o principal “combustível” dele são as proteínas. Para que o catabolismo ocorra é necessário que seu corpo tenha um mínimo necessário de proteínas, assim o ganho da massa muscular ocorre perfeitamente. Quando há falta do mesmo, seu organismo parte para a degradação de proteínas musculares e triacilglicerol do tecido adiposo.

GLUTAMINA

A glutamina tem o mesmo efeito da creatina, porém em menor intensidade. O ideal é que seja consumida junto com a creatina, já que se for comprar e consumir ela sozinha não vai valer a pena em questões financeiras. Se você tiver condições de comprar os dois, ai sim você vai ver o que é acelerar o ganho de massa muscular :) São necessárias 10g/dia.

TRIBULUS TERRESTRIS

O Tribulus Terrestris é um suplemento muito interessante para o ganho de massa, e pode ser utilizado por qualquer um que tenha esse tipo de interesse. Caso tenha interesse, você pode saber mais sobre o tribulus aqui nesse site.

BCAA

Os aminoácidos essenciais possuem uma extrema importância para o ganhar massa muscular. Este tem funções explicadas em pesquisas científicas que estimulam a síntese muscular. Além de prevenirem a fadiga. Consuma pelo menos 5g de BCAA por dia, certamente vai fazer a diferença no resultado final 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário