sexta-feira, 20 de novembro de 2015

POWER WHEY DA POWER SUPPLEMENTS – GUIA DA MUSCULAÇÃO

PUBLICADO POR TIAGO FERNANDES 

Neste artigo, você terá um guia do suplemento Power Whey, desenvolvido pela Power Supplements que é altamente recomendado para quem quer alcançar o objetivo de todos que fazem academia, ter um corpo invejável.
whey-iso
O diferencial do produto é sua composição. Todo mundo sabe que em suplementos “fracos” são assim por conta de seus ingredientes bons misturados com os ruins. Já o Power Whey, você terá uma composição 100% concentrada.

O segredo da boa forma

Com uma fórmula selecionada com uma alta qualidade, com a ingestão de apenas um scoop (que já vem incluso no produto) você vai estar conseguindo 22g de pura proteína, com uma taxa de sódio e de carboidrato irrelevante, baixíssimo.
E, por ser um Whey 100% concentrado, ele te proporcionará uma rápida absorção de proteínas e nutrientes essenciais para um bom desenvolvimento corporal.
Os elementos que o compõe são:
  • Proteínas concentradas;
  • Dióxido de Silício;
  • Fibras alimentares;
  • Arginina;
  • Ornitina.
Dentre outros que, juntos, fazem uma fórmula avançada para ganho de massa, definição corporal e um bom grau de vascularização.
Além disso, a fórmula consegue lhe proporcionar resultados sem qualquer tipo de gordura trans/saturadas ou glúten e sem qualquer adição de açucares.

Benefícios do Whey Power

Por ser 100% ISO, ele servirá e será muito benéfico tanto para quem está buscando definição, quanto para quem quer ter ganho de massa ou até mesmo dar uma leve “secada”.
whey-power-suplementos

Nenhum comentário:

Postar um comentário