segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Conheça os melhores suplementos pré-treino do mercado

Tenha mais disposição para executar seus treinos. Conheça os melhores suplementos pré-treino do mercado mundial e acerte na hora de comprar o seu.

Os suplementos pré-treino tem sido um dos mais requisitados por esportistas amadores e, em menores proporções por profissionais, salvo sob propagandas de seus patrocinadores. Isso se deve ao fato do grande marketing da indústria que ocorre por trás desses suplementos quem tem como objetivo a melhora da performance no treinamento e ações anabólicas e anti catabólicas as quais promovem um melhor desenvolvimento muscular e uma redução nos percentuais de gordura corpórea.
melhores-suplementos-pre-treinos
Comprar suplemento termogênico Lipo 6 Black
Diante de tanta divulgação e diante de tantos produtos, o consumidor fica muitas vezes sem saber o que escolher exatamente. São muitos os valores dos diferentes produtos, inúmeras fórmulas e ingredientes, diversas promessas e diferentes verdades ditas sobre cada um deles em seus rótulos. Porém, para que essa escolha seja realmente eficaz e precisa, faz-se necessário antes conhecer as necessidades individuais de cada qual, para portanto adentrar a um seguimento.
Porém hoje, traremos algumas boas opções que podem ser descritas como entre as melhores existentes hoje no mercado, apresentando confiabilidade, segurança e eficácia. Portanto, atente-se a cada uma delas e passe a associar cada uma com o que você necessita.

1- NO Shotgun 5X™ – VPX Sports®

suplemento-no-shotgun-5x
A VPX Sports® hoje é uma das empresas mais bem vistas no mercado, ainda mais depois de ter chamado para seu time, o primeiro atleta de bodybuilding da empresa, Shawn Rhoden.
Com a criação de versões anteriores de um dos que pode ser considerado entre os melhores suplementos pré-treinos do mundo, além de estar entre os mais falados e buscados, a VPX Sports® calculou milimetricamente todos os requisitos para a elaboração do NO Shotgun. Sua primeira versão, o NO Shotgun V3 revolucionou por suas interações com aminoácidos como a L-Leucina e peptídeos como a beta-alanina.  Mas, com a chegada do NO Shotgun MHF-1, tendo todos os requisitos do V3 e adição de termogênicos da própria empresa, melhorando a redução de gordura corpórea, além de incrementar um sabor melhorado ao produto, a VPX Sports® consolidou ainda mais seu nome.
Verdade seja dita que, após essa criação, com a versão posterior do NO Shotgun 12 n’ Gauge e o alto poder estimulante, muito se criticou ao produto, inclusive no sabor. Porém, pensando nisso a VPX Sports® recriou seu produto com a atual versão 5X, que melhorou muito o sabor e a qualidade do produto, e apesar de não ser mesmo como o MHF-1 (ainda tida como a melhor), conseguiu ressalvar o nome desse suplemento.
O que faz de NO Shotgun 5X atualmente um suplemento diferenciado é que ele não se preocupa unicamente com a sensação de “pump” e “animação” antes e durante o treino, mas se preocupa com as questões anabólicas do produto, ou seja, ele possui ingredientes ativos para a construção da massa muscular sólida e não de um fluxo sanguíneo momentâneo. Para isso, combina ingredientes como a Beta-Alanina, que age aumentando o pH sanguíneo e melhora a resistência e a fadiga muscular, aminoácidos anti catabólicos e anabólicos como os BCAAs (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), a indispensável creatina que aumenta o volume celular, a força, reduz a fadiga e está associada com a melhor produção de ATP no corpo, compostos de betaína como o ácido gamabutiobetaina, que auxilia na produção endógena de creatina, reduz o estresse e os danos oxidativos, entre outros, a histidina, que aumenta a recuperação muscular e age no sistema nervoso central e estimulantes como a cafeína, com ação diurética, lipolítica, redutora de fadiga, termogênica etc. Essa, faz parte do blend Redline®, que é o termogênico carro chefe da VPX Sports® e que é presente no NO Shotgun 5X.
Sendo apresentado atualmente nos sabores de uva, ponche de frutas e melancia, certamente essa ainda pode ser considerada uma opção inigualável e eficaz.
Apesar da VPX estar com alguns produtos legalizados no país, o NO Shotgun 5X ainda não é um deles. Por isso se você se interessou pelo suplemento, o melhor caminho é a importação, que pode ser feito pela maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

2- D-Stunner – Betancourt Nutrition

Suplemento pré-treino D-Stunner
Você já pensou em um suplemento potencialmente ativo a ponto de se tornar perigoso para algumas pessoas? Pois bem, se você está pensando em algo realmente “estúpido”, acaba de encontrar, e esse suplemento tem nome: D-Stunner.
Sendo um dos suplementos com princípios ativos mais poderosos do mercado, D-Stunner eleva a performance, reduz a fadiga e ao mesmo tempo tem uma busca na redução de gordura corpórea extremamente alta.
Combinando compostos BRONCODILATADORES ele combina ingredientes como a teobromina, a cafeína, a taurina, a R-B-phenylethylamine HCL, N-methyl-B-phenylethylamine HCL, B-Methyl-phenylethylamine HCL e a temida 1,3-dimethylamylamine, que inclusive é proibida no Brasil e em alguns outros países do mundo.
Esse suplemento, além desse alto poder estimulante, é fonte de creatina, indispensável ao crescimento muscular, glicerol, que aumenta a quantidade hídrica intracelular, melhorando o desenvolvimento e a performance, a carnosina, que reduz os níveis ácidos sanguíneos, a queracetina, um favonóide anti-inflamatório, entre outros.
Infelizmente, apesar da pouca popularidade, D-Stunner é um suplemento indicado para atletas avançados e sob recomendação profissional.
É importante lembrar que o produto JAMAIS deve ser misturado com outro tipo qualquer de estimulante e consumido LONGE dos períodos de sono.
O sabor do mesmo não está entre os mais agradáveis, mas certamente seus resultados compensam esse contratempo.
Aqui no Brasil ele não é liberado para vender, infelizmente, mas como a maioria dos suplementos, pode ser comprado de fora e importado. Clique aqui para comprar o produto e receber em sua casa.

3- Sma5h – Axis Labs

suplemento-sma5h
Esse é um suplemento realmente inovador e que incrementa requisitos os quais melhorarão não só o seu treinamento, mas as suas capacidades de recuperação e de prevenção de lesões também.
Diante dos aspectos ergogênicos do produto, podemos citar ingredientes como: a carnosina, que possui efeito de tamponamento, contribuindo para o equilíbrio no pH sanguíneo e reduzindo a fadiga durante o treinamento, requisitos de vasodilatação por conta do aumento do plasma causados pelo glicerol, pela Acetil L-Carnitina HCl e pela L-Glicina, promotores de termogênese, foco e estimulantes tais quais a cafeína, a tirosina, precursor de inúmeros neurotransmissores, L-Feniletilamina e a Metiltiramina HCl.
Porém, o que mais diferencia seu produto é a adição de dois compostos que melhoram as articulações e as previne de desgastes desnecessários. Esses são as carimbadas Glucosamina e Condroitina, essencialmente utilizadas há nos por atletas e por pessoas não praticantes de atividades físicas, inclusive.
O produto é apresentado nos sabores de melancia, e ponche de frutas, que possui melhor aceitação. Ele não é extremamente saboroso e sua solubilidade deixa a desejar, fatores esses que não afetam sua exímia qualidade.
Provavelmente esse você nunca tinha ouvido falar, pois é ele pouco apresentável no Brasil. Além disso, sua comercialização aqui também é proibida, infelizmente, e para os que gostaram do produto o jeito será importar mesmo, clicando aqui e fazendo o seu pedido.

4- Animal RAGE XL – Universal Nutrition

suplemento-animal-rage-xl
Após passar por reformulações em sua fórmula e mesmo em seu nome, a Universal Nutrition propôs um novo produto o qual vai além de um rótulo bonito. Animal Rage XL, com a qualidade do mesmo produto anterior, que não tinha a denominação final XL atualmente conta com 5 principais blends, sendo eles:
O blend vitamínico e mineral, com vitaminas do complexo B, indispensáveis no metabolismo energético e na síntese proteica, magnésio, cálcio, cloreto e sódio, que são minerais bastante perdidos na sudorese durante a atividade física e que são indispensáveis na contração muscular e no equilíbrio hídrico do corpo, e potássio, essencial na contração muscular e para evitar câimbras.
O blend volumizador é proposto com creatina, indiscutivelmente o suplemento ergogênico de maior eficácia, carnosina, com efeito de equilíbrio no pH, citrulina, glucolactona e taurina, excelentes volumizadores celulares. A glucolactona ainda age no sistema nervoso central.
O próximo blend dedicou-se ao foco e intensidade no treino com adição de aminoácidos como a tirosina, colina (concentração) e a L-Feniletilamina.
Tendo também um blend para o aumento energético, esse conta com extratos de plantas como a Rhodiola, o Cordiseps Sinensis e gicobiloba.
Por fim, como todo bom pré-treino, seu blend estimulante conta com a cafeína, extrato de chá verde (EGCG),  extrato de café verde e Bacopa Monnieri.
Seu sabor continua surpreendente, disponível em limão, manga e uva, não existindo mais o de maçã e melão, que eram excelentes, além do de laranja.
Apesar da Universal ser uma empresa com nome e registros dentro do Brasil, este suplemento ainda não esta disponível para venda por aqui. Seguindo a mesma linha dos outros, você pode importar e comprá-lo, clicando aqui.

5- Shock Therapy – Universal Nutrition

suplemento-shock-therapy
A Universal leva como um segundo suplemento pré-treino a incrível fórmula Shock Therapy, um suplemento extremamente saboroso, fornecedor de substratos anabólicos e anti catabólicos.
É difícil citar todos os ingredientes da fórmula vasta, mas ela conta desde a adição de aminoácidos e peptídeos como a creatina, a carnosina, a carnitina, citrulina, BCAAs, Glutamina, a compostos de melhora na contração muscular e controle hídrico, que variam desde minerais e vitaminas e compostos auxiliadores na redução da gordura corpórea e estimulantes, que estão inclusas ervas, extratos de plantas e raízes entre outros inúmeros compostos.
Certamente, quem já utilizou Shock Therapy sabe quais são as vantagens do produto além do seu custo X benefício inacreditável, que chega a invejar muitas marcas.
Atualmente, ele é apresentado em dois tamanhos, o de 200g e 840g e nos sabores de chá de pêssego, ponche do Havaí, limonada e uva.
Mais um dos bons suplementos que não podem ser vendidos no Brasil. O jeito mesmo é importa de fora do país, pois sem produtos de qualidade é que não vamos ficar! Se você já entende de como importar suplementos, clique aqui e faça seu pedido.

6- Juggernaut – Infinite Labs

Suplemento pré-treino Juggernaut
Outro pre-workout bastante cobiçado e que, se quer uma pessoa que tenha usado (pelo menos que eu conheça) não tenha gostado, é o Juggernaut, pre-workout elaborado pela empresa Infinite Labs, a qual vem promovendo seu nome com atletas de renome como Lee Priest.
Esse produto é resultado da combinação de alguns blends que conheceremos a seguir:
O primeiro blend, é destinado a volumização celular e transporte de creatina para o músculo. Contendo, além da própria creatina monoidratada e outras formas mais solúveis ainda de creatina, como o malato de dicreatina e Waxy Maize (que, comprovadamente melhora a absorção da creatina no intestino), possui otimizadores de insulina, vindas do extrato de canela, que é fonte de polifenóis capazes de melhorar a sensibilidade à insulina pelas células insulino-dependentes. Além destes, o glicerol, também contido no produto, auxilia não só na absorção de creatina, mas, no balanço hídrico do corpo, no balanço de eletrólitos e, claro, na temperatura corpórea, visto sua elevação durante a atividade física. Ainda falando em volume muscular, o produto possui aminoácidos provindos do whey protein hidrolisado e também, em suas formas puras, como é o caso da Citrulina e da Arginina que, inclusive, auxiliam nos processos de produção de óxido nítrico, que aumenta o calibre dos vasos sanguíneos e possibilita a maior passagem de sangue, lembrando que, o sangue é o principal transportador de nutrientes do corpo.
Juggernaut possui ainda um redutor de fadiga e… De quem mais poderíamos falar? Para aqueles que pensaram na beta-alanina, acertaram! Hoje, sendo um dos dipeptídeos de maior comprovação neste aspecto, o produto não poderia pecar em não contê-lo. Para esse fundamental aspecto, a vipocentina também foi adicionada, melhorando, inclusive, a concentração e o foco.
Visto o exercício físico causar um grande estresse oxidativo, a Infinite Labs se preocupou com a adição de importantes antioxidantes como a Vitamina C e E.
Por fim, Juggernaut fornece 200mg de cafeína por porção, aumentando o estímulo à catecolaminas, aumentando a termogênese e a concentração também.
Juggernaut é apresentado em embalagens de 40 porções nos sabores de ponche de Frutas, suco de framboesa e laranja.
Infelizmente este belo suplemento também não é vendido no Brasil, assim como toda a marca da Infinite Labs. O único recurso que temos, se quisermos adquiri estes suplementos é comprar do exterior. Você pode pedir o seu, clicando aqui.
Conclusão:
Individualizando o uso e respeitando as preferências individuais de cada um por esse ou aquele produto, os aqui citados, certamente são suplementos que possuem uma grande efetividade tanto em termos anabólicos, quanto em termos de estímulos. Portanto, vale a pena, ao fazer uso, começar a descartar hipóteses que não lhe foram benéficas, valorizando assim, também, o seu bolso.
Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário