terça-feira, 15 de março de 2016

Como usar Buclina para ganhar massa muscular


Buclina é um estimulante do apetite usado para engordar, mas se usado corretamente também pode ser útil para ganhar massa muscular.

Porque usar Buclina

Sem entrar em detalhes desnecessariamente chatostécnicos, a Buclina tem em sua formulação a substância dicloridrato de buclizina que gera um efeito hipoglicemiante (diminui o nível de açúcar no sangue), o que causa uma fome absurda.
Isto é útil para pessoas que estão abaixo do seu peso normal e que, por algum motivo, não têm apetite suficiente para comer o necessário para engordar.
Na musculação, as pessoas costumam usar Buclina para facilitar a ingestão elevada de alimentos necessária para ganhar massa muscular – e funciona muito bem.
Veja bem.
Para gerar hipertrofia é necessário ingerir uma quantia maior de calorias do que o corpo precisa, com o objetivo de se manter em estado anabólico e permitir que os nutrientes ingeridos sejam usados para construir massa muscular (e não apenas para sustentar outras funções do organismo).
Isto significa fazer várias refeições grandes no decorrer do dia e provavelmente empurrar comida para dentro, mesmo sem sentir fome.
Enquanto algumas pessoas conseguem comer mesmo assim, a maioria fracassa e acaba sem ver resultados por não conseguir comer o suficiente.
A Buclina, sendo um estimulante do apetite, auxilia nesse problema permitindo que você consiga comer mais que o comum e atinja sua necessidade calórica diária.
como usar a buclina para ganhar massa muscular
Mas existe um preço para isso…

Efeitos colaterais da Buclina

O dicloridrato de buclizina encontrado na Buclina é conhecido por causar uma sonolência extrema nas primeiras semanas de uso, ao ponto de afetar a capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.
A sedação também pode influenciar o treino e a própria dieta, fazendo você sempre escolher a opção mais fácil (geralmente a pior). Portanto, é muito importante ter bom controle mental ao usar estimulantes de apetite que causam sonolência, pois caso contrário eles podem trazer mais malefícios do que benefícios para a sua rotina.

Como tomar Buclina

O modo mais comum para usar Buclina é tomar um comprimido meia hora antes do almoço e outro meia hora antes do jantar.
Muitas pessoas tentando ganhar massa muscular costumam usar até três comprimidos, um antes de cada refeição grande do dia (café, almoço e janta).
Buclina é vendido em qualquer farmácia por cerca de R$5 e não requer receita.
Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar Buclina sob hipótese alguma. Sempre leia a bula e consulte um médico antes de iniciar o uso de um medicamento.

Em quanto tempo os ganhos da Buclina aparecem ?

O efeito esperado do remédio (estimular o apetite) aparece logo no primeiro dia de uso, mas os ganhos vão depender diretamente da qualidade e consistência da sua dieta. É aqui que a maioria das pessoas colocam a carroça na frente dos bois.
A Buclina, sozinha, não vai gerar aumento de peso ou massa muscular. Ela vai aumentar o seu apetite para que você consiga maiores resultados através da dieta (e não do remédio em si).
Outro detalhe importante a se manter em mente é que o efeito no apetite pode ser uma faca de dois gumes se você não se controlar. Você terá muito mais apetite sob o efeito da Buclina, mas se comer errado, vai ganhar gordura.
A melhor maneira para ganhar massa muscular sempre vai ser a dieta, neste caso, a Buclina apenas vai facilitar as coisas.

Buclina ou Cobavital

Cobavital é um anabolizante não-esteroide que, além de aumentar o apetite, também auxilia na síntese proteica.
Os olhos das pessoas brilham ao ler isto, mas acredite, no final do dia o Cobavital é um simples estimulante de apetite assim como a Buclina e só vai funcionar se você comer corretamente – um não é necessariamente melhor que o outro.
Algumas pessoas vão se dar melhor com o Cobavital e outras com a Buclina, é uma questão de como o seu organismo vai aceitar o medicamento. Como ambos são relativamente baratos, você pode testar os dois e ver qual funciona melhor para você.
Mas não é indicado usar ambos ao mesmo tempo. Isto pode causar interações medicamentosas e piorar efeitos colaterais como a sonolência. Use um ou outro.

Palavras finais

Buclina é um estimulante de apetite eficiente e pode ser uma ferramenta valiosa para pessoas que tem problemas para comer tudo o que precisam na dieta, mas só vão funcionar se, de fato, o usuário estiver fazendo “bom uso” do apetite elevado e ingerindo os nutrientes certos para gerar hipertrofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário