Barra de vídeo

Loading...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Testodrol Cycle, a Verdade Revelada! Não compre antes de ler..

Ter o corpo musculoso e sem gordura é o sonho de 99,9% dos frequentadores de academia, no Brasil e no mundo. Mesmo entre os indivíduos que treinam há muito tempo  existe uma grande parcela que não está contente com os resultados alcançados– muitas vezes, independente do tipo físico, esforço e experiência, a única maneira de fazer com que os músculos cresçam, com segurança e menos impacto a saúde, é usando a ajuda de um suplemento alimentar. Agora você vai conhecer um produto que vai prover ganhos musculares impressionantes em muito menos tempo com o Testodrol Cycle.
Uma característica importante do Testodrol é que os seus resultados aparecem rapidamente e funciona  para qualquer tipo de pessoa e estrutura corporal. E o melhor,  Testodrol Cycle é 100% seguro, com liberação da Anvisa em todo território nacional.

Conheça os ingredientes do TESTODROL CYCLE e entenda porque o produto funciona!


ZINCO: Melhora a força e a performance física –  o mineral tem papel fundamental na produção dos hormônios anabólicos do corpo. Pesquisas mostram que uma oferta ampla de zinco permite que o organismo libere maior quantidade dos três mais importantes hormônios relacionados a performance e ao desenvolvimento de força: testosterona, hormônio do crescimento (GH) e IGF-1 (insulin-like growth factor-1). Sem eles o corpo perde massa muscular e diminui o desenvolvimento de força, mesmo com seus esforços aumentando na academia.
MAGNÉSIO: O magnésio é importante para a síntese de ATP, a molécula utilizada pelo corpo como fonte de energia. Dessa forma, pessoas com baixos níveis de magnésio sofrem com uma menor disponibilidade energética, o que é especialmente evidente durante a prática de atividade física. Treinos de resistência muscular são, portanto, beneficiados amplamente por níveis adequados deste mineral. Acredita-se ainda que níveis saudáveis de magnésio influenciam positivamente os níveis de testosterona no corpo, o que representa um significativo estímulo ao crescimento dos músculos. As funções do magnésio na síntese proteica, por sua vez, beneficiam diretamente a recuperação e o desenvolvimento muscular.
BORO: Estudos norte-americanos feitos com bodybuilders por um período de sete semanas buscaram analisar os efeitos da suplementação de boro nos níveis de testosterona, massa magra e produção de força muscular. Os resultados demonstraram aumentos significativos nos níveis de testosterona, massa magra e força máxima. Há dois anos, um outro estudo norte-americano de efeitos comparativos da suplementação de boro diário e semanal sobre hormônio esteróide plasma e citocinas pró-inflamatórias, verificou os efeitos da suplementação de boro nos níveis de testosterona e biomarcadores inflamatórios. Os resultados mostraram que após o período investigado observou-se alterações significativas nos níveis de testosterona e diminuição de citosinas pró-inflamatórias.
ÁCIDO MÁLICO: O ácido málico desempenha um papel vital na melhoria do desempenho muscular global, revertendo a fadiga muscular após o exercício, reduzindo o cansaço, níveis baixos de energia, bem como melhora a clareza mental (raciocínio – saúde cerebral). Essas ações podem tornar o ácido málico um tratamento benéfico para quem sofre de fibromialgia e síndrome da fadiga crônica (ambas essas condições envolvem dor muscular, sensibilidade articular e baixos níveis de energia). Em resumo, o ácido de malato proporciona uma melhorar o desempenho muscular, aumentar o desempenho cognitivo e aumento de estoques de glicogênio. Logo, é também indicado aos praticantes de atividade física (ex: atletas, fisioculturistas etc). – Farmakol Toksikol. 1988 May-Jun;51(3):21-5. Links [Effect of malic acid salts on physical work capacity and its recovery after exhausting muscular activity]
VITAMINAS E MINERAIS: São essenciais para o bom funcionamento do organismo, formação e liberação de diversos hormônios e recuperação muscular.

Perguntas e Respostas


Testodrol Cycle pode ser usado por mulheres? A testosterona, um hormônio andrógeno, é importante tanto para o homem como para a mulher. Ele é fundamental para a integridade da pele, músculo e ossos, protegendo o organismo contra osteoporose, obesidade e diabetes, assim como age contra a perda de função imunológica.
Os efeitos da testosterona nas mulheres incluem:
  • Contribuição para o nível de energia, senso geral de bem-estar e, acima de tudo libido;
  • Melhora a reparação (reconstrução) óssea, através do aumento da retenção de cálcio;
  • Fornece proteção cardiovascular (normalizando o colesterol);
  • Aumenta a massa muscular magra e perda de excesso de gordura corporal.
Então podemos concluir que Testodrol Cycle pode e deve ser usado também por mulheres.
Testodrol Cycle tem a liberação da ANVISA? Testodrol Cycle é fabricado sobre as mais rígidas normas de higiene, com matérias primas de primeira qualidade e por isso tem todas as autorizações da Anvisa e outros órgãos reguladores do Brasil.
Qual a relação da Testosterona e Massa Muscular? A testosterona é considerada o hormônio anabólico mais importante do corpo e está relacionada à força física, resistência e desempenho. Isso faz com que seja diretamente ligada ao desenvolvimento muscular. Por isso é tão importante para aqueles que buscam resultados na academia.
Responsável r aumentar a síntese de proteínas e a captação de aminoácidos nos músculos, esse hormônio colabora (e muito) para a hipertrofia muscular. Assim o corpo passa a consumir mais energia e, como consequência, queima muito mais calorias.
Além disso, ele é capaz de aumentar a capacidade dos órgãos para transportar uma maior quantidade de oxigênio para os músculos, o que favorece bastante a performance física.
Por fim, a testosterona também é responsável por facilitar as atividades de uma série de outros hormônios que favorece a perda de peso.
Onde comprar Testodrol Cycle pelo menor preço do mercado? O menor preço do Brasil você encontra no site oficial,  que pode ser acessado aqui. O site é 100% seguro, integrado ao Pagseguro do uol, ou seja, o vendedor não tem acesso aos seus dados bancários. Comprar o produto em site oficial e certificado é a garantia que você não estará adquirindo uma falsificação. Comprar  no site oficial muito rápido e tranquilo! E em poucos dias você receberá na sua casa, seu Testodrol Cycle.
Para quem faz o uso de esteróides, a suplementação com Testodrol Cycle durante e principalmente no intervalo entre os ciclos vai manter os níveis de testosterona altos durante o ano todo. Comparado com o uso de Tribulus, o ZMA + ácido málico é mais eficaz no que diz respeito ao estímulo para liberação natural de testosterona no corpo.

Chega de treinar duro e não obter resultados, faça uso do Testodrol Cycle e comprove você mesmo os resultados. Clique Aqui e compre agora seu produto!

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.


Post Dicas de Treino http://www.dicasdetreino.com.br/#ixzz4Eyj9Gx5W 
Informamos que a cópia e distribuição desse texto é Proibida de acordo com Creative Commons License - Copyright © 2015 Dicas de Treino - Todos os direitos reservados. 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives 

Nenhum comentário:

Postar um comentário