sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Exercícios Para Secar a Barriga – 3 Exercícios Poderoso


Exercicios Para Secar a Barriga
Exercícios Para Secar a Barriga

Dicas de Exercícios Para Secar a Barriga

 

Você quer aprender:
 Como perder a barriga?
 Exercícios para perder a barriga?
 Como treinar para secar a barriga rapido?
 Como perder gordura abdominal?
Logo abaixo deste post ”  ” tem 3 exercícios para seu abdome que são super poderoso e eficiente, com vídeos e imagem como executar! Eles são exercícios simples para secar a barriga.
Antes de te ensinar exercícios para perder barriga,  você precisa entender como treinar eficiente e aprender a teoria sobre como chapar a barriga e afinar a cintura.

Dieta Para Perder Barriga

Dieta Para Perder Barriga
Dieta Para Perder Barriga
Outra coisa muito importante entender é que todo mundo tem músculos abdominais e se eles não está aparecendo é poque existe uma camada de gordura cobrindo os músculos. Não existe treino que queimar gordura localizada e sim gordura do corpo todo.
Para aprender como perder gordura abdominal você precisa entender como perder gordura com dicas de nutrição. Sempre busque um nutricionista adequado para te ajudar com uma dieta para perder a barriga.
As pessoas que dizem que faz 100, 500 exercícios (repetições) abdominais todos os dias é porque não estão executando o exercício corretamente.
O exercício de abdômen precisa ser feita com muita concentração e foco entre mente e músculo [mind and muscle connection], na parte/músculo sendo exercitada.
A técnica precisa ser executada correta. Existem muitos exercícios para secar a barriga, mais somente fazendo eles corretamente é que vão funcionar.
Exercicios Praticos Para Secar a Barriga
Exercícios Práticos Para Secar a Barriga
Uma série de abdominais consistem de 3 x 15 – 25 repetições.
Eu recomendo treinar as 3 partes do abdômen, supra (Abdominal Superior), Infra (Abdominal Infra), e Oblíquo.
Com isso claro que temos muitas variações de treino. Mais eu recomendo exercícios de abdominais que não segura as pernas e não levanta o tronco todo do chão, porque se não você estará perdendo tempo.
Quando a perna esta presa, o músculo do quadríceps (quadril) é utilizado também para compensar.
Quantas repetições abdominais você faz? E ele disse: Eu não conto quantas repetições faço, só começo a contar quando começa a doer. Aí eu começo a contar, ai que eu realmente começo a contar. – Mohammed Ali
Quando você executa o exercício abdominal reto no solo e levanta o tronco todo até o joelho você estará usando as costas (dorsal e lombar).
A sua meta tem que sempre ser exercitar o máximos de fibras musculares possíveis no exercício do abdômen sem usar outras partes do corpo, com bastante concentração.
Como Perder Gordura Abdominal
Como Perder Gordura Abdominal – Coach David

Exercícios Para Perder Barriga

Melhores Exercícios Para Secar a Barriga
Os exercícios para secar a barriga que eu recomendo são: “abdominal reto no solo, abdominal reto segurando anilha, abdominal na corda no cross-over machine, exercício de oblíquo no solo, oblíquo halteres, elevação de pernas pendurado (na barra ou graviton) ou no solo ou no banco”.
Porém existem muitas variações, e utilizar o principio da variabilidade é importante, mas o principio da adaptação precisa ser considerado antes de ficar mudado de exercícios.
A rodinha para o abdômen é muito bom para parte interior e externa do abdômen. Um exercício excelente para treinar sua abdominal e secar a barriga é abdominal reto na bola ou no BOSU.
Estes exercícios são excelentes para seu abdômen e começar a secar a gordura na barriga.
Exercicios Para Perder Barriga
Exercícios Para Perder Barriga – Coach David

Como Perder Gordura Abdominal 

3 Exercícios Simples Para Secar a Barriga

Como Perder Barriga Rápido?
Estes exercícios para secar a barriga e afinar a cintura são excelente se você fizer eles bem concentrado.
Você pode utilizar a respiração ao contrario do normal. Esta é minha dica. Mas não é comprovado na ciência, mas sim na minha pratica.
Inspira na parte concêntrica e expirar na parte excêntrica. Pois assim o abdômen contrair mais e dar mais ênfase nas fibras musculares.

Abdominal na Corda no Cross-over – (Secar A Barriga)

(Treino Para Parte Superior do Abdômen)
Exercicios Para Secar a Barriga e Definir
Exercícios Para Secar a Barriga e Definir

Elevação de Pernas no Solo ou Banco – (Secar A Barriga)

(Excelente Para Parte Inferior Do Abdômen)
Exercicios Abdominais Para Secar a Barriga
Exercícios Abdominais Para Secar a Barriga

Oblíquo com Halteres – (Secar A Barriga)

(Excelente Para Trincar o Oblíquo)
Exercicios Para Secar a Barriga em Pouco Tempo
Oblíquo Lateral
Eu te lanço um desafio de 30 dias com os exercícios abdominal reto solo, elevação de pernas e prancha. Segue a figura: Copie e cola.
Fique a vontade para expressar a sua opinião nos Comentários e não deixe de compartilhar o texto em sua rede social favorita e indique o site para conhecidos.
Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

Um comentário:

  1. Mas esses exercícios não servem só pra tonificar os grupos abdominais? Eu passei por um processo de perda de peso por reeducação alimentar e exercícios frequentes onde os abdominais não eram o forte pra perder barriga. Segui um método que encontrei nesse site e me foi muito positivo. Perdi o peso que precisava e ele não mais voltou.

    ResponderExcluir