terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O que Ajuda a Emagrecer: 10 Cardápios para Ajudar você a Emagrecer

Tudo Sobre O que Ajuda a Emagrecer: 10 Cardápios para Ajudar você a Emagrecer

O que Ajuda a Emagrecer
Esqueça histórias de fazer dieta radical! Equilibre sua dieta, variando sempre em alimentos como legumes, verduras e frutas. São recomendas sim, dietas que incluam a mistura de feijão com arroz, elas tornam a alimentação mais saudável.
É necessário consumir uma alimentação rica em verduras e frutas diariamente para fornecer ao organismo vitaminas e minerais. Por esse motivo, preparamos um cardápio de 1200 calorias para você ficar saudável e comer bem.
Para que você consiga realmente perder peso e vencer de vez a balança, você precisa muito mais que apenas uma semana de dieta é preciso uma disciplina diária para que não entre no famoso modo yo-yo . Para muitas pessoas isso parece óbvio, mas corrigir hábitos alimentares não é fácil. Isso porque carregamos muitos deste que éramos criança, nosso pais já nos ensinavam a comer sempre que tivermos fome e isso não é fácil mudar do dia para noite.
È importante fazer pelo menos 6 refeições por dia. Pula refeições não lhe deixa mais magro e sim com mais fome na próxima refeição ira comer em dobro ou pior ira comer até encher isso é um ciclo ruim que deve acabar.
Você acha que comer uma barra de chocolate é realmente saudável, mais si você fala eu não consigo para, então me responda por que não come um prato de salada.
Emagrecer não é difícil o que não é fácil é manter o peso a pós a dieta, você não ganhou peso em uma semana então dificilmente não vai perder todo peso em uma semana o que vai acontecer é que seu corpo vai eliminar toxinas e água em um primeiro momento isso lhe tara animo para continuar a emagrecer. Pense nisso

(VIDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

(VIDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

(VIDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

  
O que Ajuda a Emagrecer

Abaixo selecionamos alguns alimentos que ajudam a emagrecer, o segredo dos alimentos é uma combinação de baixas calorias com o alto teor de fibras e proteínas que naturalmente tão uma seção de saciedade ao organismo.

Chá verde:
O seu principal ingrediente de emagrecimento não é a cafeína. Ele contém um Antioxidante chamado catequinas que acelera seu metabolismo e ajuda a queimar gordura mais rápido. O consumo da bebida também ajuda diminuir os índices de colesterol ruim.
Canela:
Acrescentar canela em seus chás e sucos faz com que você tenha menos vontade de comer açúcar no meio do dia ou seja ira desejar menos doces chocolates ou até mesmo bolas industrializados. Apenas um quarto de uma colher de chá de canela por dia reduz o açúcar no sangue, abaixa o colesterol e os níveis de triglicérides em pessoas com diabetes tipo 2.
Azeite de oliva:
Na luta contra a balança o azeite de oliva extra virgem pode ser um poderoso aliado. Adicione um fio de azeite em suas saladas para ter uma vida mais saudável.
Pimenta:
Acrescentar pimenta em suas principais refeições como Almoço e Jantar pode ajudar você a perder peso. Pesquisa feita com 14 mulheres, 7 delas acrescentaram 1 porção de pimenta vermelha e verde em suas refeições, elas perderam em média sem fazer qualquer regime ou dieta 2kg em 30 dias pimenta ajuda a suprimir o apetite e queimar gordura principalmente da barriga.
Pera:
Pera contém fibras e ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue, ajudando você a não sentir fome entre uma refeição e outra.
Batata:
È usada em muitos cardápios de dieta o coringa de muitas nutricionistas. Uma batatas sacia 3 vezes mais sua fome do que uma fatia de pão branco. Contém amido resistente, que ajuda o corpo a queimar gordura.
Feijão Branco:
Uma receita simples pegue uma xícara cheia de feijão branco e bata no liquidificador, coma 1 colher 20 minutos antes das principais refeições. Ele ajuda a saciar a fome assim você vai comer menos na hora que for almoçar ou jantar.

Cardápio completo para uma dieta de 1200 calorias que vai ajudar você a perder peso sem passar fome:

Café da manhã:
Opção 1: 1 xíc. de cappuccino com adoçante + 2 bolachas de água e sal.
Opção 2: 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo light + 1 copo de leite desnatado + 1 maça.
Opção 3: 2 torradas com queijo light + 1 xíc. de suco de limão sem açúcar.
Lanche da manhã:
Opção 1: 1 banana-maçã + 1 torrada integral.
Opção 2: 1 pera + 1 barra de cereal.
Opção 3: 1 laranja-lima + 2 bolachas de água e sal.
  
Almoço:
Opção 1: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 prato de legumes cozidos + 1 concha de feijão + 1 filé de carne bovina grelhado com molho de manga + vagem cozida.
Opção 2: 1 prato de salada verde com melancia e morango + brócolis cozido+ 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo temperado com legumes cozidos.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango com molho de limão + lentilha + 1 prato de salada verde à vontade com ricota.
Lanche da tarde:
Opção 1: 1 pote iogurte light.
Opção 2: 1 barra de cereal + 1 fatia de melancia.
Opção 3: 1 tangerina + 2 bolachas integrais de água e sal.
Jantar:
Opção 1: 1 prato de salada de espinafre temperada com azeite + lentilha+ legumes cozidos+ 1 filé de frango grelhado+ vagem cozida.
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 col. (sopa) de grão- de- bico + 1 concha de feijão.
Opção 3: 1 prato de salada de brócolis no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado com calda de morango + 1 col. (sopa) de espinafre no vapor.
Ceia:
Opção 1: 300 ml de suco de abacaxi com hortelã.
Opção 2: 2 torradas integral com atum + 1 pera.
Opção 3: 1 banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário