Barra de vídeo

Loading...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nova Dieta para Engordar: Cardápio Completo Ganhe 4kg Fácil

Tudo Sobre a Nova Dieta para Engordar: Cardápio Completo Ganhe 4kg Fácil

nova-dieta-para-engordar mini mini 1 mini
Para a maioria das mulheres, perder peso é um desafio quase que diário. Mas existem também algumas que desejam ganhar peso. Na maioria dessas situações, são pessoas bem magras e que têm dificuldade para alcançar esse objetivo.
Para você que deseja ganhar alguns quilos preparamos um delicioso cardápio para Nova Dieta para ganhar peso, cardápio simples, fácil e barato de seguir.
É importante lembrar que independente da situação, é preciso ter um cardápio equilibrado para ganhar peso e também praticar atividades físicas, dessa forma há qualidade de vida e é possível manter o peso adequado.
Muitas mulheres buscam o corpo perfeito, com as dietas, cronogramas de treinamento, e outros recursos, na busca por perder ou ganhar peso rápido.

(VIDEO) Metabolismo – Como funciona o Metabolismo?


    

Pensando em você que deseja saber como ganhar peso rápido, separamos dicas que são importantes para bons resultados, sem comprometer a própria saúde.


  • Muita gente tem duvidas de como ganhar peso com saúde para que isso ocorra é fundamental focar no aumento da fibra muscular, para que o corpo fique definido e mais saudável. Se oganho de peso é exageradamente rápido, se adquire gordura, o que não é interessante.

  • Logo, alimentos como fast-food, refrigerantes, doces, com muitas calorias, não é o ideal para ganhar peso de maneira rápida. O ideal é alimentar-se da forma mais saudável e natural, pois o objetivo é aumentar a massa muscular e não somente gordura no corpo.

  • O cardápio deve ser equilibrado com proteínas, gorduras, nutrientes essenciais e também carboidratos. E para ganho de peso, e com equilíbrio, os produtos lácteos, farinha de aveia, ovos, macarrão, salmão, queijo, peru e as proteínas são altamente recomendados.

  • Dessa maneira, o assunto não se resume a calorias, mas ao valor nutricional adequado. E aatividade física, como a musculação deve ter supervisão de profissional para treinos. E juntando os dois conceitos, de alimentação saudável e prática física, é possível ganhar peso rapidamente. Outra dica é dormir muito bem.

  • Aliando o cardápio equilibrado com boas noites de sono, nesse momento em que o corpo descansa, há crescimento dos músculos. O hábito de respeitar o horário de ir dormir diariamente é importante, favorecendo o crescimento do corpo.

  • Alguns dos influenciadores para a perda de peso de maneira involuntária é comer pouco e também o metabolismo acelerado. E alguns problemas podem piorar a situação, como os endócrinos, neurológicos, gastrointestinais, psiquiátricos, dentre outros.

  • O princípio básico para ganhar peso está na ingestão de mais calorias do que se gasta. As porções no cardápio devem ser maiores com escolha dos itens adequados. É importante se alimentar seis vezes diariamente, com carboidratos e gorduras saudáveis, pois são bem calóricos e também estimulam a fome.

  • São três grandes refeições indicadas diariamente, o café da manhã, o almoço e o jantar; ainda três lanches, nos intervalos entre as refeições. É importante não comer somente pão, e optar por derivados do leite, carne, ovos e peixe; os itens com grande teor de proteínas, comoervilha, legumes e feijão são ótimos.
nova-dieta-para-engordar- mini mini mini
  • Assim também com itens de teor de amido alto, como arroz, mandioca e batata. As nozes, amendoim e castanhas são calóricos e também saudáveis, bons itens para engordar.

  • A maior parte das calorias que influenciam para ganhar peso vem dos carboidratos e tambémgorduras. E o corpo precisa de bastante proteína para a construção dos músculos.

  • Bebidas também engordam, como as calóricas e cheias de nutrientes, como exemplos, iogurte, suco de frutas, leite, dentre outros. E quanto aos exercícios físicos, os anaeróbicos e intensos são indicados para ganho de massa muscular.

  • Os suplementos alimentares em determinados casos, podem contribuir para ganhar peso, em particular para os atletas. Mas esse recurso deve ser feito apenas com acompanhamento do médico e nutricionista, e com cautela. É importante não consumir substância alguma sem consulta do profissional.

  • E é fundamental ter paciência e não desistir no objetivo de ganhar peso. Normalmente, após alguns meses é possível notar mudanças no peso. Qualquer dieta para ganhar peso somente tem efeito quando é realizada com disciplina.

FICA A DICA:

Muitos desistem sem ao menos aguardar a reação do corpo para as mudanças em que ele é submetido. Desse modo, todo o esforço se perde sem alcançar o resultado na balança e com maior qualidade de vida.
O detalhe essencial é praticar atividade física com regularidade, e também manter o cardápio saudável, com tudo o que o corpo precisa, e com as estratégias para ganho de peso, desde as bebidas até os alimentos escolhidos no prato. É possível ganhar peso com qualidade de vida!

Cardápio completo para ganhar peso com seis refeições, cada refeição tem 4 opções para você escolher.


Café da Manhã:
Opção 1: 01 xícara de café com leite, 1 pão francês integral, 1 fatia de queijo branco.
Opção 2: 01 copo de suco de mamão, laranja e linhaça, 2 pães de queijo pequenos, 1 pedaço de queijo branco, 1 taça de salada de frutas com gérmen de trigo.
Opção 3: 1 copo de iogurte batido com morangos e gérmen de trigo, 2 fatias de pão integral com linhaça, 1/2 manga.
Opção 4: 1/2 mamão papaia com gérmen de trigo, 1 copo de leite batido com linhaça e morangos, 2 fatias de pão de fôrma integral com margarina.
Lanche da Manhã:
Opção 1: 3 unidades de castanha-do-pará.
Opção 2: 1 copo de iogurte.
Opção 3: 4 biscoitos cookies integrais.
Opção 4: 1 copo 250mL de suco de laranja, 03 torradas com requeijão.
Almoço:
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão com beterraba, 1 escumadeira de arroz integral, 2 colheres de sopa de estrogonofe de filé mignon, 3 colheres de sopa batatas coradas.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de grãos com rúcula e tomate seco, 3 colheres de risoto de 4 cogumelos, 1 filé mignon grelhado, 1 taça de mamão formosa batido com sorvete.
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde, 1 quadrado de lasanha ao molho sugo, 1 posta de atum assado com alecrim, 01 fatia de torta de limão.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada verde, 01 bife grelhado,02 col servir de arroz integral, ½ concha feijão,01 xícara de chá de legumes no vapor, 01 pote de gelatina.
    

Café da Tarde:
Opção 1: 1 copo de leite de soja com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado e 1 colher de sobremesa de albumina em pó, 1 taça de salada de frutas com 2 colheres de sopa de granola.
Opção 2: 1 copo de leite de soja com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado e 1 colher de sobremesa de albumina em pó, 1 fatia de bolo de chocolate integral.
Opção 3: 1 copo de leite de soja com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado e 1 colher de sobremesa de albumina em pó, 01 fatia de torta de morango.
Opção 4: 1 tigela de açaí com granola.
Jantar:
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de frango defumado com abacaxi, 3 colheres de macarrão integral com molho de queijo, 1 filé de salmão grelhado com legumes.
Opção 2: 1 fatia de pizza de escarola com champignon e 1 fatia de frango com catupiry.
Opção 3: 1 prato de creme de abóbora com gengibre, 1 sanduíche de pão integral com queijo de cabra e peru defumado.
Opção 4: 02 xícaras de chá de macarrão com molho branco ou molho de tomate, 1/2 lata de atum, 01 xícara de chá de couve-flor no vapor, 01 prato de sobremesa de salada de tomate e alface, 01 barrinha de chocolate meio amargo.
Ceia:
Opção 1: 1 taça de arroz doce.
Opção 2: 3 ameixas secas.
Opção 3: 1 taça de mousse de chocolate.
Opção 4: 1 iogurte batido com ameixas secas, 03 castanhas do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário