segunda-feira, 21 de março de 2016

14 Hormônios que ajudam na Queima de Gordura


Hormonios Queima de Gordura1. A insulina, na hierarquia dos influenciadores hormonais para a perda de gordura, a insulina ainda reina como Rei de acordo com evidências atuais. Este hormônio, em relação aos outros, é mais fortemente influenciado pela ingestão de hidrato de carbono e o excesso de consumo de alimentos, os quais causam um aumento do açúcar no sangue. Altos níveis crônicos de insulina acabará por fazer com que seu corpo se torne resistente a este hormônio, o que significa que você vai ter dificuldade na queima de gordura.
2. O glucagon, pode ser pensado como um bom gêmeo da insulina, pois esses dois hormônios, em um corpo saudável, trabalham em conjunto para manter as necessidades de açúcar e energia em equilíbrio. Tem o oposto da insulina, porque os níveis mais elevados de glucagon no corpo permitem que o corpo a queime gordura em vez de armazená-la. Se os níveis de insulina são baixos, em seguida, glucagon pode começar a ajudar a queimar gordura corporal.
3. A grelina, este hormônio é chamado de hormônio da fome, porque os níveis aumentam no corpo quando você está fisicamente com fome. Se você está com um pouco de fome, então você provavelmente está queimando o excesso de gordura em seu corpo.
4. Hormônio Tireoidiano, secretado pela glândula tireoide, ajuda a gerenciar os processos metabólicos do corpo, incluindo o seu potencial de queima de gordura. Este hormônio é extremamente sensível a suas escolhas de estilo de vida diárias e eventos, incluindo: sono (quanto tempo e quão profundo), nutrição (tipos e quantidades de alimentos), estresse (agudo ou crônico), e exercício físico (mais intensidade moderada ou mais curto de alta intensidade) , etc. Ela influencia cada sistema em seu corpo ao sentir seu ambiente interno e externo. Infelizmente, sua glândula tireoide está preparado para pensar que a comida será escassa . É por isso que quando alguém está em uma dieta de comer menos e se exercitar mais a sua tireoide fará com que seu corpo  abrande seu metabolismo.
5. O cortisol, o hormônio do estresse secretado pelas glândulas supra-renais, tem uma personalidade dividida no corpo. Em outras palavras, não é de todo ruim ou bom. Estresse agudo sobre o corpo tende a causar um aumento a curto prazo deste hormônio. Ele prepara o corpo para lutar ou fugir do stress. O cortisol é liberado com HGH e testosterona torna-se um influenciador na queima de gordura.
6. A leptina, o indicador de combustível a leptina é secretada, na verdade, a partir de suas células de gordura e diz ao cérebro quanto de gordura que você tem em seu corpo a queimar. A leptina também ajuda o  hormônio da tireóide. Infelizmente, comer em excesso faz com que a mensagem da leptina no cérebro seja ignorada. Isto também é conhecido como resistência à leptina.
7. Hormônio do Crescimento Humano (HGH), juda a construir músculos e queimar gordura ao mesmo tempo. É por isso que ele tem a reputação de ser um hormônio anti-envelhecimento. Trabalha em estreita colaboração com cortisol e adrenalina, a fim de mantê-lo magro, forte e jovem. Falta de sono e ser sedentário torna este hormônio quase inexistente no corpo.
8. A adrenalina, é secretado pelas glândulas supra-renais rapidamente quando você se exercita, e diz ao corpo para ficar pronto para iniciar a queima de gordura. Este hormônio influencia todos os outros hormônios, especialmente HGH, cortisol e testosterona, para entrar em modo de queima de gordura. Ele tem uma estreita relação de trabalho com cortisol.
9. A testosterona, este hormônio ajuda a dar aos homens a sua forma de V. Com as mulheres é um pouco mais complicado. É realmente a mistura certa de estrogênio, progesterona e testosterona, que ajuda a dar uma sua forma.Existem receptores de testosterona em todo o corpo masculino e feminino, e como tal, influencia o seu estado de bem-estar, massa magra, a força dos ossos, e os níveis de energia, para citar alguns. Embora a testosterona tem uma influência mais forte sobre o corpo masculino do que o corpo feminino, as mulheres com níveis muito alto ou muito efeitos também pode sentir e ver os seus efeitos negativos.
10. O estrogênio, este hormônio tende a ter uma influência mais forte sobre o corpo feminino do que o corpo masculino. No entanto, os homens também exigem quantidades adequadas de estrogênio para manter um corpo saudável, porém em níveis muito mais baixos do que as mulheres. É considerado tanto um hormônio de armazenamento de gordura e queima de gordura. A pesquisa também indica que esse hormônio permite que as mulheres lidam com o estresse melhor do que os homens.
11. A progesterona, o parceiro do estrogênio mais uma vez, os corpos de homens e mulheres são influenciadas pela progesterona. Ela também ajuda a diminuir os efeitos negativos do cortisol, assim, indiretamente, contribui com a queima de gordura.
12. As incretinas (GLP e GIP), são secretadas pelas células endócrinas do intestino delgado. Eles dizem  ao corpo se há mais gordura e açúcar na refeição ou mais proteína magra e legumes na refeição. Mais gordura e açúcar na refeição fazer com que o intestino delgado liberte mais de GIP em relação ao GLP, e mais proteína e fibra na alimentação causa a libertação de mais de GLP em relação ao GIP.
Comer mais proteínas e vegetais influencia um sinal mais forte de GLP em relação ao GIP ajudando a queimar gordura.
13. O neuropeptídeo Y, este hormônio tem uma estreita relação com o cortisol, o hormônio do estresse. Elevados níveis crônicos  aumenta assim o consumo de energia e de armazenamento de gordura dos alimentos, bem como o aumento do número de células de gordura no corpo.
14. Irisina, é um hormônio recentemente descoberto que é secretada no tecido muscular que foi exercitado. Ele ajuda o corpo a queimar o excesso de gordura, além de melhorar a cognição e bem-estar geral. Ele ainda parece ter efeitos anti-envelhecimento pelo alongamento dos telômeros.



Post Queima de Gordura - 14 Hormônios que podem Ajudar http://www.dicasdetreino.com.br/hormonios-queima-de-gordura/#ixzz43aKlYGVT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário