segunda-feira, 21 de março de 2016

Exercícios compostos conheça os principais

 0
POR  
É bem provável que você já tenha algum exercício composto no seu treino, porém existe uma boa chance também de que você não esteja se beneficiando ao máximo destes exercícios, além de criar uma base sólida para seu corpo, estes exercícios fazem com que seu corpo produza mais testosterona naturalmente, confira aqui quais são os principais exercícios compostos.
A principal diferente entre os compostos e os isolados, é que os exercícios compostos recrutam mais de 2 músculos por atividade.

Quais são os exercícios compostos

Agachamento: NENHUM outro exercícios é tão bom para as pernas como o agachamento, além de usar a perna toda você acaba melhorando o corpo todo na hora de realizar esse exercício já que equilibrar os pesos não é nada fácil, por isso peça ajuda e faça agachamento com barra e fique longe das maquinas.
Levantamento Terra: Provavelmente um dos melhores exercícios para se fazer, recruta músculos do corpo inteiro, principalmente costas e pernas. Cuidado ao fazer levantamento terra, execute o movimento corretamente e coloque um peso que aguenta, pois se exagera e fizer o exercício errado pode acabar se machucando.
Supino: Feito normalmente no dia do peito, usa também muito ombro e triceps.
Desenvolvimento: Este é feito normalmente para o ombro, mas recruta vários músculos das costas e o triceps.
Paralela: Normalmente feito para o triceps, usa vários músculos do corpo, até mesmo do peitoral.
Resumindo: Se ainda não faz, adicione agachamento e levantamento terra ao seu treino.
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário