segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SEXO é considerado um Exercício Aeróbico?


SEXO Exercício AeróbicoSe tem uma pergunta frequente é sobre o sexo. Se ele prejudica quem treina nos ganhos musculares, na definição muscular ou se o mesmo serve como Exercício Aeróbico.
Primeiro sexo é algo ótimo, vital para o ser humano e quando feito com a pessoa que você ama melhor ainda! É uma atividade física de alta queima calórica e muscular também pois exige movimentos, poses que acabam tendo que pôr para trabalhar vários grupos musculares, então abuse da criatividade e coloque seus músculos para trabalhar!
É considerado por muitos um forte exercício aeróbico, dependendo da intensidade posso afirmar que e muito mais potente que uma caminhada na sua esteira na academia, claro se você e um coelho (a) não vai valer como exercício algum!
Mas e considerado um ótimo aeróbico, além de manter seus músculos abdominais e outros grupos em constante trabalho.
Resumindo você sua pacas… e prazeroso, revigora e não vai catabolizar seus músculos a não ser que você não se alimente, se hidrate , se suplemente e só faça sexo… se for ninfomaníaca (a) a e lascou pois em vez de ser uma atividade anabólica ou aeróbica vai ser catabolica!
Sexo é um ótimo exercício aeróbico para se fazer em jejum pela manhã, em vez de fazer a típica esteira que tal 20 minutos de sexo sem pressa? Ah 20 é muito para você?
Comece com 5 depois passe para 10 e assim vai indo… agora para você que demora 2 minutos continue com a esteira mesmo pois sexo como atividade aeróbica para você não rola!!!
Bom espero ter respondido a mais uma pergunta hoje e que vocês abusem desse recurso com sabedoria…
Agora é só por os hormônios para fora e aproveitar dessa atividade aeróbica que eu sei que a mais prazerosa de todas e que ninguém aqui se recusa a fazer.

Faça sexo com segurança, use camisinha ok!



Post Dicas de Treino http://www.dicasdetreino.com.br/#ixzz40tph3Y5l 

Nenhum comentário:

Postar um comentário