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terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Treino De Costas Pra Ter Dorsais Enormes

Treino de Costas

Treino de Costas

CoachDavid.com.br
Escolher ótimos exercícios para otreino de costasé a base para construir dorsais grandes com definição impressionantes. Um dos segredos é mudar o seu treinamento o tempo todo para seu treino de costas a fim de realmente estimular o crescimento do seus músculos das costas. Pra te ajudar com uma de muitas rotinas de treinamento de costas, tem uma lista de exercícios a baixo. Se você é um iniciante ou avançado, não importa pois esta série é excelente para suas costas.
As costas é constituído de muitos músculos, grande dorsal, trapézios, redondo maior, redondo menos, infraespinal, eretores da espinha, e etc.
Segue uma lista de exercícios para o treino de costas:

5 Exercícios para Seu Treino de Costas

  1. Puxada Alta– (Puxada de dorsais em polia alta) (Puxador Frontal Aberto) (Puxada Alta Pegada Pronada) (lat Pulldown)
  2. Remada Baixa– (Remada em polia baixa) (Remada Baixa Sentado) (Remada Baixa Pegada Neutra) (Seated Cable Rows)
  3. Remada Curvada Mão Pronada– (Barbell Bent Over Rows)
  4. Pulldown– (Pullover com polia barra em polia alta) (Straight-Arm Pulldown)
  5. Extensão de Lombar no Banco Romano– (Hyperextensions)

Se você quiser ter uma parte superior poderosa terá que se concentrar no seutreinodecostas

Puxada Alta (treino de costas mais efetivo)

Puxada Alta
Coach David
Puxada Alta

Remada Baixa (exercício essencial de costas)

Remada Baixa
Coach David
Remada Baixa

Remada Curvada Mão Pronada (treino de costas fundamental)

Remada Curvada
Coach David
Remada Curvada

Pulldown (Essencial para o treino de costas)

 

Extensão de Lombar no Banco Romano (treino de Lombar)

Banco Romano - Extensão de Lombar
Estes são exercícios de treino para suas costas que irar fazer uma grande diferença na sua massa muscular se você treinar corretamente. Eu aconselho fazer série de 3 X 6-10 repetições para crescer (hipertrofia). E para criarresistência musculare mais definição, serie de 4 X 10 – 15 repetições no seu treino de costas.


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