terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aprenda Um Treino Pra Perder Gordura Abdominal

Treino Pra Perder Gordura Abdominal – Treino de Abdômen

treino de abdominal pra perder gordura


Bom como todos vocês já sabem, não existe receita de bolo. Mais na minha metodologia de treino, eu garanto que tem sempre como otimizar e melhorar o desempenho físico nos treinos de (condicionamento físico, força, resistência, circuito, aeróbio, e anaeróbio) para manter a massa magra e perder a gordura localizada!
Somente executando repetições de abdominais não necessariamente queima gordura do abdômen mais sim fortalece
Como que eu treino pra perder gordura abdominal?
Na minha metodologia, eu treino meus alunos e a mim mesmo com exercício de força e resistência, com alta intensidade: intervalando com circuito/funcional de alguma forma. A minha mais predileta de treinar os alunos entre cada série é os pulos na caixa. Confira o vídeo abaixo com executar no meio de cada série:
Esse é um exemplo de um treino longo com pulos na caixa, mais eu indico uns 20 pulos entre cada série. O treino com alta intensidade de força perde muito mais gordura do que o treino com baixa intensidade pro um longo período de tempo.
O treino muito popular hoje em dia HIIT (High Intensity Interval Training) é muito valorizado para perda de gordura no corpo inteiro. Eu particularmente não gosto da esteira, então não falo contra ou incentivo meus alunos a fazer. Demora muito mais tempo na esteira pra entrar na zona de queima de gordura do que um treino de força e resistência com intervalo funcional.
Existem mil maneiras de perder gordura abdominal com treino, executando váriostreinos de abdômen, isso depois do treino de circuito e funcional que faço antes, que realmente perde a gordura. Sim treinar abdômen também perde gordura, mais fortalece a abdominal e causa hipertrofia muscular que vai dar aquela abdominal que todos querem com 6 a 8 gominhos, trincado.
Eu sou bem simples mais eficiente no treino pra perder gordura na abdominal e fortalecer essa região que todos querem ter.3 Séries de 15 – 30 repetiçõespois o músculo não conta mais sim sente fadiga que é o mais importante. Isso em cada exercício de abdominal.
Completando 3 de 15 a 30 repetições de cada exercício bem concentrado usando somente o abdômen pra contrair o músculo, você terá grande resultado pra perder gordura e trincar seu abdômen. Exercícios simples mais eficaz. Assista os vídeos abaixo:  

*
*
*
De acordo com Mario Alleva, treinado da Gold’s Gym e pesquisador ele publicou um artigo que diz que é essencial treina a parte superior e inferior do abdômen a cada treino: Referencia Científica: Alleva, M. (2011, Apr 04). Work your upper and lower abdominal muscles. The Ledger Retrieved from http://search.proquest.com/docview/860048047?accountid=458
treino de abdominal pra perda de gordura


Ler Maishttp://coachdavid.com.br/treino-pra-perder-gordura-abdominal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário