terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Treino de Abdominal – Qual é a Melhor Forma de Treinar Seu Abdômen?

treino de abdominal

Como Fazer Abdominais Com Meu Treino de Abdominal

Há muito mais para obter um abdominal perfeito do que simplesmente um grande volume de repetições. Aqui está tudo o que você precisa saber para ter sucesso nos seus treinos de abdômen. Se você seguir corretamente, tenho certeza que vai secar sua barriga e teu abdomen vai trincar!
Muitos me perguntam como obter um abdominal trincado, perfeito, ou simplesmente perder a gordura da barriga que impedem nosso psicológico de ir à praia. Os músculos abdominais são os músculos muito importantes para o nosso corpo, saúde, e nossa vaidade. Nossa obsessão com o abdômen se justifica porque eles são essenciais para tornarmos mais em forma, mais forte, e mais bonito. Alguns dizem que os abdominais são importantes para simbolizar a masculinidade e caracteriza a mulher sexy com a barriguinha sem gordura.

O que os abdominais fazem?

O nome ‘ abdominal ‘ às vezes nos confunde com somente uma parte. Eles são um grupo de músculos. Os abdominais consistem em uma única folha, que liga a parte superior de seu osso pélvico para o fundo da sua caixa torácica. O tecido de músculos conjuntivo rígido assinala oito “segmentos”, formando um six-pack (seis-pack ou pacote de seis músculos visíveis) (ou eight-pack, pacote de oito músculos se você tiver sorte). Em cada lado do seu abdômen estão seus oblíquos, que são as asas de apoio.

O Segredo Do Abdômen Perfeito

Se você quer construir um abdominal impressionante, trincado, com músculos visíveis ou até com a mínima gordura possível, você tem que parar de fazer 100, 200, 300, 400 etc. abdominais por dia em um treino. Cada um de nos temos um tecido conjuntivo de segmentos distintos debaixo da nossa barriguinha onde tem a gordura corporal.
Para você definir o seu abdômen, primeiramente precisa aumentar o tamanho desses segmentos do músculo no abdomen. Você vai conseguir isso aprendendo os princípios básicos do treinamento de peso. Tem que fatigar a sua abdominal levantando uma carga de peso pesado em um treino intenso de curto tempo.
A sua dieta deve consistir de 1,5 gramas a duas gramas de proteína magra por cada quilo do seu peso corporal.
Um certo tipotreino pesado para o abdominalpoderá até aumentar e fortalecer o músculo debaixo de sua camada de gordura da barriga, mas a própria gordura permanecerá. Repetições de abdominais sozinhos nunca queimarão sua gordura na barriga.
A gordurinha na sua barriga não sumirá trabalhando somente a abdominal, mais sim, eliminando a gordura corporal por inteiro, como todos sabem, um treinamento funcional ou cardiovascular eliminará a gordura corporal por inteiro.
Eu completei vários cursos intensos de musculação, nutrição, funcional e combate nos Estados Unidos, sugiro que você deva fazer no mínimo três sessões de 30 minutos por semana de treino cardiovascular (aeróbico) com alta intensidade.
Com minha pouca experiência de somente 15 anos de malhação, e servido como Fuzileiro Naval por quatro anos lá fora, também indico completar treinos funcional combinando vários exercícios trabalhando o corpo inteiro sem parar, por alguns minutos e depois com o mínimo de descanso possível para queimar gordura corporal.

Minha indicação Para Dieta

Simples, todo mundo sabe, todo mundo pergunta, mais muitos poucos tem a disciplina de fazer. (Você deve combinar os exercícios com uma dieta com baixa gordura saturada (é veneno em minha opinião) e carboidratos processados). Leia mais sobre nutrição no artigo:dicas de nutrição.

Minha Dica Para Um Abdômen Perfeito (Meu Treino de Abdominal)

Meu treino de abdominal é simples. Eu treino três vezes por semana meu abdominal, às vezes trocando o exercício especifico para parte do abdominal sendo treinado. Eu, David, divido o exercício abdominal em três partes , superior, inferior, e lado oblíquo. Upper abs, lower abs, and obliques.
Alerta: (esta dica é por experiência própria e sem referencia de um profissional, sou somente um aluno de Educação Física atuando com Estagiário)

Minhas dicas de exercícios para tornar seu abdominal do jeito que você sempre quis:

Treino de Abdominal Com CordaTrabalha: Reto Abdominal, Oblíquo Externo e Serrátil Anterior




Treino de Oblíquo com Elevação Lateral com AnilhaTrabalha oblíquo externo e tensor da fáscia lata e quadrado lombar


Treino de Abdominal com Elevação de pernas no paraleloTrabalha: Reto Abdominal, Reto Coxa, Oblíquo Externo



Neste treino, seus músculos abdominais vão ser bem treinado! O Treino de abdominal é muito importante então comece o mais rápido possível para ter um abdômen trincado.
treino de abdominal
Coach David


Ler Maishttp://coachdavid.com.br/treino-de-abdominal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário