Barra de vídeo

Loading...

domingo, 31 de janeiro de 2016

Frutas que Emagrecem

frutas que emagrecem



Quando falamos em emagrecimento, de um modo geral o pensamento logo faz analogia com sacrifício, pois para a maioria das pessoas que estão sempre precisando emagrecer pelo menos dois quilos é assim que funciona, ou seja, fazer regime é se sacrificar deixando de comer as coisas de que gostamos r passando somente a alimentos pouco saborosos e nada convidativos. Para muitos fazer regime se torna tão difícil que a melhor opção que encontrar é tomar os famosos redutores de apetite.
Se a principio essa nos parece a solução ideal uma vez que não impõe sacrifícios, logo vamos nos dar conta de que este método é paliativo, pois assim como emagrece rapidamente, quando deixamos de tomar as cápsulas milagrosas passamos a recuperar o peso perdido com uma velocidade maior ainda do que para emagrecer. Desse modo chegamos logo à conclusão de que a melhor forma para termos um emagrecimento duradouro é fazer isso mudando os hábitos alimentares. .
Mas quando o assunto é dieta e especialmente quem está sempre lutando com isso é importante saber que existem muitas frutas que tem poder de emagrecimento e por isso são muito indicadas mesmo para quem deseja somente fazer uma manutenção sem necessidade de qualquer tipo de regime. Das frutas que tem o poder de auxiliar na difícil tarefa de redução de peso temos: limão, abacaxi, manga, figo, pêssego, maçã, melancia, ameixa, além de outras que são indicadas dependendo do nutricionista e do gossto particular de cada paciente, pois na verdade é que seja qual for a fruta, ela sempre vai ser melhor do que outros alimentos com alto poder calórico.
Falando um pouquinho de cada uma dessas frutas que são muito indicadas nas dietas de emagrecimento podemos dizer que:
  • O limão é antioxidante e muito útil, quando se trata de ajudar a digestão, além de ser altamente diurético.
  • O abacaxi também é acido ajudando na digestão sendo diurético e com poucas calorias.
  • manga é depurativa do sangue possuindo varias vitaminas e muito magnésio, no entanto deve ser consumida com cuidado, pois existem pessoas que são alérgicas a essa fruta.
  • O figo além de diurético é um leve laxante e indicado para que tenha problemas de funcionamento de intestino.
  • O pêssego possui poucas calorias e ajuda o intestino preso.
  • A maçã é altamente recomendada para casos de obesidade e intestino preso.
  • A melancia pela grande quantidade de água ajuda na hidratação e no emagrecimento sendo aconselhada em qualquer tipo de dieta.
  • A ameixa também é laxativa e por isso ajuda a emagrecer.
Na verdade até mesmo a banana que todos acreditam ser contra-indiciada para dietas é uma grande fonte de energias e tem o poder de reduzir a compulsão por comidas e em especial por doces tão prejudiciais a qualquer regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário