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domingo, 1 de maio de 2016

Pontos importantes sobre Treino, Dieta e Hormônios para Mulheres.. Sem Mi Mi Mi!


dieta treino hormonios mulheresPara construir glúteos e coxas com grandes músculos: agachamento, leg press e seus análogos, menos caneleiras por favor;
O anticoncepcional atrapalha seus ganhos, diminui sua libido, pois diminui seus níveis de testosterona. Se quer um shape atlético dificilmente conseguirá evoluir tomando ele;
Você precisa de tempo de treino para ter um corpo bonito, isso significa anos de paciência e dedicação e conhecimento;
Não existe nenhuma merd@ que vá mudar seu corpo rapidamente sem trazer problemas. Quanto mais droga você usa maiores os colaterais e problemas após o uso, devido a variações agressivas no metabolismo (sabe aquele termogênico bom que te fez perder 3-4 kg rapidinho, depois que parar não vai manter). O mesmo vale para dietas extremistas (mais uma vez, você precisa de tempo de treino, entendeu!);
Se você usou esteroides e seu corpo continua ruim, ou seu treinamento e dieta estão uma merd@, ou você tem uma genética horrível (o que não é comum). Se for pela genética, pode desistir, seu corpo sempre será ruim, mas isso é uma minoria da população, assim como genética top também não é comum;
Não adianta querer abusar de esteroides ou misturar hormônios, porque você acha que oxandrolona não funcionou e você precisa tomar mais hormônio. Quanto mais esteroide você usa maiores os riscos de colaterais virilizantes/masculinizantes. O problema não é a dose, são seu treino e dieta, as grandes atletas wellness não costumam abusar de esteroides, por isso conseguem um corpo bonito sem traços de virilização/masculinização.
Se você usa anticoncepcional e quer usar esteroides pode parar por aqui, são hormônios antagônicos, eu já expliquei em detalhes porque você não deve fazer essa merd@ (leia meus artigos);
Se usar esteroides androgênicos seus seios vão reduzir, principalmente se perder muita gordura. Contente-se com isso. Por isso quase todas as atletas usam silicone. A boa notícia é que é possível reverter isso, quando seu percentual de gordura voltar a subir e parar o uso de esteroides, ou adicionar anticoncepcional, mas aí você sabe que vai perder tudo que conquistou também;
Pare com essas viadagens de colágeno, farinha seca barriga, óleo de cártamo, whey feminina, goji berry, isso tudo é uma grande bobagem, não vai mudar seu corpo. As drogas que podem mudar seu corpo rapidamente são hormônios e termogênicos, mas vão cobrar um preço por isso. Você não pode fugir do que foi dito, tempo de treino, paciência, consistência e conhecimento em treinamento e dieta;
Nem pense em gastar com GH, o resultado do uso isolado de GH é medíocre, o preço é absurdo para ser usado dessa forma, é uma droga de otimização usada por atletas. Se o seu físico é um lixo, vai continuar um lixo;
Divisão de treinamento para mulheres deve ser sempre pensado de acordo com a resposta genética, algumas já possuem uma harmonia no físico e podem treinar os grupos musculares de forma equilibrada. Algumas desenvolvem superiores mais facilmente (braços grandes, ombros e costas largas), então deve diminuir intensidade/volume de treino nesses grupos, e priorizar treinamento de inferiores. Grande atenção se deve ter quando se faz uso de esteroides, pois os pontos fortes do físico sempre irão desenvolver mais facilmente, então o treino tem que ser pensado nesse contexto também;
Não se iluda com essas dietas que prometem perda rápido de peso. Se você perdeu 6-10 kg em um mês maior parte foi água, alguma massa muscular e gordura também. Quanto mais rápido você perde peso, mais você vai catabolizar obviamente, além de sofrer com rebote após uma dieta assim. Você precisa de tempo, construir um físico bonito, nível wellness, exige anos de dedicação, e logicamente também depende do seu físico atual, seu metabolismo, seu potencial genético.

Bora fazer o Treino sem mi mi mi… 



Post Treino, dieta e hormônios para Mulheres.. Sem MiMiMi! http://www.dicasdetreino.com.br/treino-dieta-hormonios-mulheres/#ixzz47RB8ePag 

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