domingo, 1 de maio de 2016

10 Dicas para quem busca Hipertrofia Muscular!

dicas para quem busca hipertrofia

1. Você é de baladas? Esqueça elas e vá dormir cedo! O sono é um fator muito importante para o anabolismo;
2. Você gosta de bebidas alcoólicas? Esqueça isso, o álcool além de detonar com sua saúde compromete o crescimento dos seus músculos, então bebida e musculação jamais combinaram!
3. Você fuma ou usa drogas recreativas tipo doce, bala etc.? Esqueça isso também! Todos sabem que o cigarro acaba com desempenho da pessoa que treina pois afeta direto o trato respiratório, em outras palavras ‘ferra com seu pulmão’… Quem respira mal rende menos no treino, além dos milhares problemas que o tabaco trás para saúde que nem preciso mencionar aqui, drogas de festa também comprometem seu rendimento nos treinos esqueça elas!
4. Você se alimenta 2 vezes por dia e ainda de forma errada, sem regras para horários? Esqueça isso e comece se regrar sua alimentação, comer de 3 em 3 horas alimentos construtivos, Ex : peito de frango, filé de peixe, carnes magras, legumes, verduras, frutas, cereais etc… E se possível pese o que você come, ou melhor ‘vá um nutricionista para que ele te oriente corretamente’.
5. Não tem tempo para fazer suas refeições diárias, complemente ela com suplementos tais como shakes proteicos, bcaas, aminoácidos, carboidratos em pó e vitaminas e minerais. Ou melhor ‘vá um nutricionista para que ele te oriente corretamente’ (2)!
6. Vá para academia para exclusivamente treinar, converse depois em um ambiente propicio para isso… De o máximo de si no dia e treino como se fosse o último dia de sua existência!
7. Treine intenso sempre, peso demais com movimentos imperfeitos não servem para nada. Além de você ter uma lesão e ficar sem treinar depois, menos carga com movimentos lentos e completos até a falha te darão os músculos que tanto deseja! Treine seu Corpo não seu EGO.
8. Esqueça o seu celular no armário, essa é a pior praga que existe na gym.Toma tempo de treino, pessoas perdem a noção de intervalo entre as series e dormem nos aparelhos, zap zap só depois do treino, face e insta também. Treino é treino!
9. Quer ter um shape de competidor? Sem hormônios sem chance… Ninguém entra para o bodybuilder tomando apenas whey e bcaa, mas dá para ter um shape legal natural, se for competir e querer o padrão monstro tem que partir para os recursos ergogênicos, caso for fazer isso procure um médico faça uma bateria de exames e espere o aval profissional para isso, esse é o caminho mais sensato, mesmo assim não é isento de colaterais.
10. Descanse seus músculos! Descansar o músculo treinado por 48 hrs é o mínimo que pode fazer para chegar a um bom anabolismo, mesmo hormonizado descanse, não fique por horas na academia treinando, pois você vai catabolizar.. Sim treino é um processo catabólico, saiba ficar o tempo mínimo na gym treinando e corra para sua casa fazer seu shake e sua refeição sólida pós treino!!

Treinem intenso sempre!
Tenha a mente e corpo em foco que a hipertrofia virá!



Post HIPERTROFIA - 10 Dicas para ficar monstro! http://www.dicasdetreino.com.br/dicas-para-quem-busca-hipertrofia/#ixzz47R8Df6vV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário