quinta-feira, 5 de maio de 2016

Técnicas para Construir Bíceps de Aço!


treino bícepsDevido as perguntas que surgem no dia a dia, nesse post vou passar dicas importantes para quem quer ter Braços Monstros! Você treina esse músculo de uma a duas vezes na semana e não vê evolução?
Bem, saiba que o bíceps é o músculo do corpo que mais responde a estímulos, se os teus não evoluem pode ter algo errado no seu treino ou com a nutrição.
É importante saber treinar, treinar não é socar peso na barra ou aparelho e fazer movimentos toscos e incompletos, treinar é conhecer técnicas de execução como: Drop sets, tri sets dentre muitas outras que fazem seu músculo atingir a hipertrofia muscular.
Abaixo vou listar informações valiosas para se obter uma evolução Mostro!

Drop Set


O Drop Set é uma técnica que bombeia sangue e leva nutrientes para dentro do músculo, sendo assim considero essa técnica a mais efetiva para ganhos de volume no bíceps.
Para executar um bom Drop Set eu aconselho pegar exercícios básicos como a rosca direta ou Scott que ao meu ver são as que mais valem a pena com o uso do Drop Set, lembrando sempre de pôr uma carga que você possa executar movimentos completos e corretos!
O Drop Set não pode ser feito em todos exercícios, como disse antes escolha um é faça com maestria, de preferência no início, ou se você for hard core no final do treino pois vai trucidar suas fibras.
Outra técnica que pode fazer seu bíceps crescer é levar seu músculo ao stress máximo!

Stress Máximo


Escolha um aparelho ou exercício livre e leve seu bíceps a gritar literalmente de dor, coloque baixa ou média carga e leve ele a falha, nesse exercício esquece as contagens e vá até a morte ou falha dos movimentos.
Quanto menos tempo intervalos entre as séries mais você vai ver seus braços crescerem, conversar entre séries com amigos nem pensar!

Exercícios Conjugados de Bíceps e Tríceps


Outra estratégia ótima para ganhar volume são os exercícios conjugados de bíceps e tríceps seguidos, alavancas para baixo e para cima feitas sem intervalos constroem braços monstros!
Ex: Uma série de rosca direta livre com média de 10/15 rept e seguida mandar um tríceps pulley até a falha é mortal.
Lembrando que o braço é formado em grande parte pelos músculos do tríceps, então quer um braço monstro capriche também no treino de tríceps!
No mais é:
  • Comer bem e com qualidade;
  • Descansar o músculo treinado por 48 horas;
  • Se você tem deficiência em evoluir o bíceps ataque eu duas vezes por semana com essas técnicas e estratégias acredito que você vai ver seus braços ganharem medidas, volume e vascularização;
  • Braços acima de 45cm, são raros sem o uso de hormônios, isso é fato.. (Obs. sempre procure um médico);
  • Jamais use ADE (medicamento injetável de uso veterinário composto por um óleo), pois, aplicação local desse produto não compensa e fica bizarro, horrível e compromete os movimentos do braço, além de poder o músculo inflamar, necrosar ao ponto de ter que amputar o braço.
Essas são técnicas que eu emprego nos meus alunos, existem outras mais, porém essas que citei são as que mais uso com os alunos e também nos meus treinos.
Espero que tenham gostado do post, se achou útil compartilhe com seus amigos vamos todos ter bíceps monstros!



Post BÍCEPS de AÇO - Conheça técnicas para ter Bíceps de Aço! http://www.dicasdetreino.com.br/construindo-biceps-de-aco/#ixzz47oTHmoQ8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário