Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cardio Cuts® – Pré treino para exercícios aeróbicos. Não tome antes de ler…


Cardio Cuts ®, não tome antes de ler…


O sonho de todo praticante de corrida, futebol, ciclismo ou de qualquer outra atividade de média e longa duração, com certeza é consumir um único suplemento antes do exercício aeróbico que auxilie na performance, acelere a recuperação no pós-treino e de quebra ajude a eliminar aquela gordurinha.
Acabou de ser lançado no Brasil esse sonho de consumo que até agora estava disponível apenas nos Estados Unidos e Europa. O Cardio Cuts ® é o primeiro suplemento voltado especificamente para quem vai praticar algum exercício aeróbico, seja na esteira da academia, numa quadra ou na rua.
Mas será que funciona? Primeiro vamos entender como age esse tipo de suplemento alimentar.

Para que serve o Cardio CutsO pote contém 150 tabletes, divididos em 120 tabletes azuis e 30 amarelos.

Os tabletes azuis contém BCAA onde é metabolizado no músculo, especial interesse para os esportistas e praticantes de atividades físicas em geral. Auxiliam na performance e principalmente na recuperação pós-treino, reconstruindo e fortalecendo a musculatura. Nos tabletes azuis você ainda tem Ácido Málico, que acelera em até 40% a recuperação pós-treino e a Piridoxina ou vitamina B6 que, além de auxiliar no equilíbrio metabólico, é essencial para transformar alimentos que possuem gorduras e proteínas em energia.
Os tabletes amarelos são compostos de Cafeína, Chá Verde e Citrus Aurantium que promovem energia para seu treino e aceleram a queima de gordura, antes e após o exercício.

Conheça os ingredientes do Cardio Cuts e entenda porque o produto funciona!


BCAA : O termo BCAA é na verdade uma abreviação de Branched Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada, que incluem a leucina, valina e isoleucina. Em conjunto, estes três aminoácidos formam cerca de 1/3 das proteínas musculares e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento muscular. Os BCAAs servem como transportadores de nitrogênio, nutriente que atua na síntese de outros aminoácidos necessários para a produção de novas fibras musculares (anabolismo). Outra função dos BCAAs é estimular a produção de insulina, hormônio que promove a entrada de glicose e aminoácidos nas células.
Esses efeitos do BCAA ajudam a diminuir os danos musculares resultantes da prática esportiva, aceleram a recuperação muscular, estimulam a síntese de proteínas e reduzem a fadiga. O BCAA também garante mais energia aos músculos durante o treino, o que pode se traduzir em séries mais intensas e um treino mais longo e produtivo. Portanto, de maneira resumida, podemos afirmar que o BCAA serve para elevar os níveis de energia durante o treino, impedir o catabolismo, reduzir a fadiga física e mental, fornecer aminoácidos necessários para os músculos e estimular a síntese de proteínas.
ÁCIDO MÁLICO: O ácido málico é uma substância naturalmente encontrada em frutas e legumes – uma das mais ricas fontes naturais de ácido málico são as maçãs – sem contar que grande quantidade de ácido málico é produzida diariamente pelo corpo. O ácido málico possui muitos benefícios relacionados à saúde, tais como aumentar a imunidade do corpo, melhorar a saúde oral, reduzir o risco de acumulação de metais tóxicos no organismo e promover uma pele mais lisa e firme. Um de seus benefícios mais significativos é a sua capacidade de estimular o metabolismo e aumentar a produção de energia.
O ácido málico desempenha um papel fundamental na melhoria do desempenho muscular global, combatendo a fadiga muscular após o exercício, reduzindo o cansaço e restabelecendo os níveis de energia, bem como melhorando a clareza mental. Essas ações ajudam também no tratamento para quem sofre de fibromialgia, que envolve dor muscular, sensibilidade conjunta e baixos níveis de energia.
PIRIDOXINA: A vitamina B6, também chamada de piridoxina, desempenha funções no organismo como manter o metabolismo e a produção de energia adequados, proteger os neurônios e produzir neurotransmissores, substâncias importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso.
Esta vitamina está presente em alimentos como peixes, fígado, batata e frutas, e a sua falta provoca sintomas no organismo como cansaço, depressão, confusão mental e inchaço na língua. Assim, consumir adequadamente vitamina B6 é importante para a saúde porque:
  • Participa da produção de energia no organismo;
  • Ajuda na produção de neurotransmissores, substâncias importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso;
  • Melhora o sistema imune;
  • Previne anemia, por estimular a produção de hemácias, as células que carregam oxigênio no sangue;
  • Previne doenças cardíacas;
  • Previne enjoos matinais durante a gravidez;
  • Ajuda a prevenir doenças nos olhos e perda de visão;
  • Previne depressão;
  • Ajuda a aliviar os sintomas da TPM;
  • Ajuda a aliviar os sintomas da síndrome do túnel do carpo e de artrite reumatoide, por diminuir a inflamação.
CAFEÍNA: A cafeína é um estimulante utilizado para fornecer aporte concentrado de energia. Um de seus objetivos é combater a fadiga estimulando o sistema nervoso central. Esta substância presente em bebidas, alimentos e em muitos suplementos estimulantes para perda de peso é uma das mais ingeridas no mundo. Seu efeito lipotrófico (emagrecedor) está associado à liberação do hormônio catabólico adrenalina. É creditada a ela também a responsabilidade por inibir a fadiga mental e aumentar o desempenho físico.

CHÁ VERDE:
 Alguns estudos preliminares apontam que umas das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas. Isso faz com que elas sejam mais bem usadas pelo nosso organismo, não ficando apenas paradas no tecido adiposo. Além de promover o emagrecimento, as pessoas que tomam o chá verde obtém uma melhor composição adiposa no organismo, o que reduz as chances de diversas doenças aparecem, como diabetes e hipertensão. Além disso o Chá Verde acelera o metabolismo e é um potente antioxidante, além de otimizar a digestão.
Outras pesquisas indicam que as catequinas interagem com os receptores da leptina, hormônio relacionado à sensação de saciedade do nosso organismo. Ou seja, o consumo do chá nas quantidades recomendadas evita que você coma mais do que o necessário para seu organismo.
CITRUS AURANTIUM: O Citrus aurantium é o nome latino para uma fruta chamada laranja da sevilha, também conhecida no Brasil como laranja amarga. Da fruta usa-se o suco, a casca e o óleo essencial, já usados na medicina alternativa anteriormente para tratar problemas digestivos, doenças como a epilepsia, fadiga, insônia, alguns tipos de infecções, alguns problemas respiratórios, doenças de pele, e muitos outros.
O suplemento alimentar com Citrus aurantium tem como função acelerar o funcionamento do organismo, e isso faz com que a queima de calorias seja mais rápida. Com o uso do produto continuamente, o corpo começa a queimar calorias e, aliando a uma dieta com poucas calorias e exercícios físicos, o suplemento ajuda a emagrecer

Perguntas e Respostas


Quando tomar Cardio Cuts ®?
R: O produto é consumido 15 a 30 minutos antes do treino, ingerindo 4 tabletes azuis e 1 amarelo, com 300ml de água.
Esse produto tem alguma contra-indicação?
R: Cardio Cuts ® é um suplemento 100% seguro, liberado pela ANVISA e testado com atletas e não atletas. O usuário só não deve exceder a dose indicada.
O efeito do produto é rápido?R: Sim! Você sentirá os efeitos do Cardio Cuts ® logo no primeiro dia de uso, uma vez que seus componentes agem imediatamente no corpo.
Onde eu compro Cardio Cuts ®?R: Cardio Cuts ® é um lançamento nacional, então pode ser que você ainda não encontre em todas as lojas de suplementos do Brasil, mas você pode comprar pelo site oficial do produto de forma segura e garantia de entrega.

Com sua formulação exclusiva de tabletes combinados, o Cardio Cuts ® aumenta sua energia, acelera a queima de gordura e ajuda na recuperação pós treino! Clique Aqui e compre agora seu produto!

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.


Post Dicas de Treino http://www.dicasdetreino.com.br/#ixzz4KM0ZsDpm 
Informamos que a cópia e distribuição desse texto é Proibida de acordo com Creative Commons License - Copyright © 2015 Dicas de Treino -

Nenhum comentário:

Postar um comentário