segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Entenda o que é e para que server os Peptídeos IGF-1 Lr3

 Deyvson Alexsandro Lima

Peptídeos Igf-1 Lr3Vamos lá, hoje vou falar um pouquinho do IGF-1 lr3 que, em minha opinião, é um dos mais completos e efetivos do grupo de peptídeos.  Vocês vão saber por que esse peptídeo é um dos mais utilizados pelos bodybuilders e em clínicas de reposição e tratamento ant age (rejuvenescimento).
Em relação ao treino com pesos, o peptídeo Igf-1 aumenta a força, explosão muscular, resistência e melhora muito a recuperação muscular, muito mesmo. Queima gorduras muito mais que seu termogênico preferido, mas não é por isso que ele sem dieta vai fazer o milagre. Dieta sempre!

Benefícios dos peptídeos IGF-1 Lr3

  • Melhora a síntese proteica (melhor aproveitamento das proteínas que você ingere ao dia);
  • Muito efetivo na terapia ant age, melhorando aparência de pele, cabelos e unhas;
  • Estimula uma produção maior de glóbulos brancos;
  • Melhora a função cardiovascular e renal;
  • Aumenta a massa magra e melhora consideravelmente a atividade sexual. Sua libido vai dar um up legal. Seu parceiro (a) vai agradecer certamente!
  • Em pessoas com problemas de memória e concentração, foi notada uma melhoria considerável neste aspecto.
Bom, esses são os prós do uso do peptídeo Igf – 1 lr3. Jamais confunda peptídeos com esteroides anabolizantes ou com o hormônio do crescimento, pois nenhum tem relação com o outro. Cada macaco no seu galho!
Os grupos de peptídeos são hoje grandes aliados na melhora da aparência, seja por um tratamento ant age ou mesmo para melhoria estética. É uma boa alternativa para pessoas que tem medo ou cisma de usar os Eas ou mesmo o Gh, pois seus colaterais são bem baixos. Quando bem administrados, posso dizer que o risco de colateral é zero!
Peptídeo é usado mais para dar uma lapidada final no shape dos bodys. Claro que esses usam o mix de vários peps, não somente os que eu postei. Há os Ghrp6, epamorelin, igf fragment e outros. Cada qual com sua função no organismo. Peptídeos são os néctares da lapidação do shape dos prós bodybuilders.
Claro que muitos acham que os peps são um gasto tolo, que somente Gh, bons Eas e fármacos bastam para moldar um shape competitivo. Mas, a realidade é que o peptídeo está aí para ser usado, seja em clínicas especializadas ou pelos bodys para dar aquele tapa final no shape!
Lembre-se sempre: Qualquer EAS (AES = Anabolizantes EsteróideS), hormônio, peptídeos ou fármacos deve ser utilizado somente com ajuda profissional e prescritos pelos mesmos. Não dê uma de doido e saia tomando peptídeo sem orientação clínica, em doses sem base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário