sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como Secar a Barriga – 3 Dicas Para Definir o Abdômen

Como Secar a Barriga com Treino
Como Secar a Barriga com Treino

Você sabe como secar sua barriga de vez e manter ela definida o ano todo?
  • Você está tendo dificuldades em secar a barriga?
  • Você tem feito dieta e não tem resolvido nada?
  • Tem feito condicionamento físico, treino de aeróbico, musculação, e ainda treinado vários exercícios para o abdômen sem resultado?

Quer aprender dicas para secar a barriga que realmente funcionam?

Como Secar a Barriga
Como Secar a Barriga – Coach David
Amaioria das pessoas não entendem como treinar com eficiência. Exercícios abdominais, treino funcional (circuito),  treino aeróbio, e ter uma nutrição correta para secar a gordura no abdômen são fatores que devem estar trabalhado em conjunto para ter um bom resultado.
Mas agora você vai aprender como secar a barriga de um modo verdadeiramente eficaz.
Não tem mágica que faz secar o abdômen sem esforço, mas sim tem vários passos que se você começar hoje você terá resultado.
Para ter um abdômen com baixo percentual de gordura e trincado, você precisa de uma combinação de fatores conjugados para ter o resultado que você quer.
Muitos me perguntam como perder gordura localizada na barriga? Quantos abdominais fazer por dia? Os melhores abdominais (série de abdominais), qual termogênico comprar pra secar a barriga? E me pedem pra criar uma dieta pra ele ou ela.
Todos querem uma receita de bolo e eu logo digo:
Você precisa de 100 % exercícios abdominais, 100 % de musculação correta, 100 % treino aeróbico -recomendo treino funcional, 100 % dieta, 100 % dedicação, 100 % disciplina e 100 % determinação.
Não é um pouco disso, mais daquilo, e mais ou menos de outra. Não é fácil, mas nada é fácil na vida.
Porém, tudo é possível se sua meta e objetivo forem maiores que seus pensamentos negativos. Você consegue ter o abdômen trincado ou seco de gordura que você deseja, se seguir estes passo a passo.
como secar a barriga com treino
Como Secar a Barriga com Coach David
Então vamos lá:

3 Dicas Para Aprender Como Secar A Barriga

  • Disciplina
  • Treino Anaeróbico
  • Treino Aeróbio
  • Dieta
Vamos pula a disciplina pois acredito que você já tem e quer trincar o seu abdômen. Mas eu te digo, é preciso treinar no mínimo 5 dias por semana. Aprenda mais sobre o treino de musculação, aqui.
¹

1- Treino Anaeróbico – Treino de Musculação

Treino Para Secar a Barriga

Como Secar A Barriga Neste Treino

O treino de musculação é muito importante para perda de gordura. Ela não somente cria músculos (hipertrofia), mas também perde muita calorias no esforço físico.
É sim extremamente importante levantar peso, e sim…. PESADO  para aumentar a densidade óssea, e fortalecer toda musculatura e ligamentos no corpo.
Você também não precisa se preocupar agora com a massa corporal (seu peso) pois músculo pesa mais do que gordura. No decorrer do seu treino você vai até aumentar um pouco seu peso, porém suas medidas vão diminuir com a perda de gordura.
Aprenda como treinar costas: [Treino de Costas], como treinar bíceps: [Treino de Bíceps] e como fazer um treino de CrossFit: [O que é CrossFit]
Na revista:  American Fitness/2014 – estudiosos conduziram um estudo com homens e mulheres entre 21 a 80 anos de idade e mediram a composição corporal depois de 10 semanas de treino. O treino constituiu de 12 exercícios de musculação, com uma série e 8 – 12 repetições somente. Baseado no gráfico do estudo:

Como Secar Gordura Na BarrigaQuem treinou musculação 2 dias na semana teve uma perda de massa corporal (peso) 0,1 libras,  e quem treinou 3 dias por semana perdeu 1.3 libras. Quem treinou 2 dias por semana perdeu 1.9% de gordura corporal e quem treinou 3 dias por semana perdeu 2.2% de gordura.
Quem treinou 2 dias por semana ganhou 3.1 libras (massa magra) mais perdeu 3.2 libras de gordura. Quem treinou 3 dias por semana também ganhou 3.1 libras de massa magra, mais perdeu 4.4 libras de gordura.
Agora você entende como é importante a prática de exercício com resistência muscular, como o treino de musculação?
É muito importante pra saúde em geral, prevenir a perda do músculo, segurando a massa magra, ter força por nosso dia a dia, e também a perda da gordura corporal.
Músculos destreinados (pessoas sedentárias) consome somente 5 a 6 calorias/libra por dia, Porém músculos treinados consome 9 calorias/libra por dia.
 Referencia: American Fitness. Jan/Fevereiro 2014, Vol. 32 Issue 1, p18-22. 5p
²

2- Treino Aeróbio – Treino Cardiovascular – Treino Funcional

Como Secar a Barriga - Treino Aerobio
Como Secar a Barriga – Treino Aeróbio
No artigo publicado no (ScienceDaily/2012) diz que depois de várias pesquisas com pessoas de todas idades o resultado diz que pra perder gordura, o treino aeróbico  – (andar, correr, nadar) é mais eficiente para perda de gordura corporal do que somente o treino de musculação.
Porém somente treino aeróbio também tem perda de massa magra. A sugestão é que com a combinação de treino aeróbio com treino de musculação é mais eficiente para saúde em geral do que somente uma.
O treino funcional (circuito) com o método Tabata Training é muito popular hoje em dia para perder gordura, e aumentar o metabolismo.
 Referencia: Harvard School of Public Health. (2014, December 23). Weight training appears key to controlling belly fat. ScienceDaily – Retrieved January 11, 2015 from www.sciencedaily.com/releases/2014/12/141223083958.htm

³

3- Dieta – Nutrição (Para Secar e Trincar a Barriga)

A nutrição é muito importante para nossa saúde. Temos que ter muito cuidado no que comer pois é a gasolina no nosso corpo.
Os nutrientes reparam os músculos, e nutrem todas células para nossa energia no dia a dia. Temos  que comer por necessidade e não como prazer. Duro né?? mas é a verdade! Temos que ter muito cuidado nas coisas que ingerimos no dia de hoje com tantas porcarias e toxinas nos alimentos.
Como Secar a Barriga com Dieta
Como Secar a Barriga com Dieta – Coach David
Agora na minha opinião, se perdermos mais calorias do que ingerimos, vamos perder gordura e também secar a nossa barriga. Mas a maioria das pessoas comem mais do que treinam.
Não tem muito segredo para um dieta certa. Cortar carboidratos e comer mais proteínas, frutas, e vegetais. Tente eliminar glúten da sua dieta.
Comer 5 refeições pequenas durante o dia, e intervalos de 2 a 3 horas, para aumentar o metabolismo e deixar o corpo funcionando bem. Desse jeito você vai estar criando uma base para aprender como secar a barriga de vez.
O nosso corpo é muito inteligente e se demorar muito para comer, e comer um prato gigante de comida, o corpo vai segurar como gordura com medo de demorar comer de novo. Você não precisa parar de comer pra secar a barriga e perder gordura, mas sim aprender comer corretamente.

6 Super Alimentos Incríveis Para Secar Sua Barriga – Definir O Abdômen

  • Chá Verde, Dente de Leão, Hibiscos, Cavalinho
  • Azeite (Óleo de Oliva)
  • Chia
  • Óleo de Coco (MCT)
  • Abacate (Gorduras Boa)
  • Frutas Vermelhas (framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, melancia e uva roxa)
Estes alimentos são ricos em nutrientes, equilibram açúcar no sangue, e reduzem na oxidação de gorduras.
 Parte 2 – Secar A Barriga Com Exercícios Abdominais
Se você gostaria de assistir vídeos de exercícios para secar a barriga rápido, confira os vídeos de treino de abdominal no meu playlist do Youtube abaixo:
Vamos aprender como secar a barriga com a musculação?

Vídeos – Como Perder Gordura Abdominal Com Treino de Abdômen

Fique a vontade para expressar a sua opinião nos Comentários e não deixe de compartilhar o texto em sua rede social favorita e indique o site para conhecidos.
Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário