quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SUPLEMENTOS E REMEDIOS INDICADOS PARA DISFUNÇAO ERETIL E AUMENTO DE LIBIDO DO PRATICANTE DE ESPOTES

Esse é um dos “fantasmas” que perseguem os homens, até porque, uma das características masculinas é a necessidade de auto-afirmação quanto à sua sexualidade. Então, quando surge uma situação que foge ao seu controle, pode parecer o “fim do mundo” para alguns!

O QUE PODE CAUSAR A DISFUNÇÃO ERÉTIL?

Esta situação pode ter diversas causas, desde orgânicas às psíquicas. Muitas vezes não é recorrente, pode ocorrer em uma fase específica, mas assusta bastante a quem sofre dela. Outra questão que vem sendo estudada é a ligação da disfunção erétil ao sobrepeso, ou, em especial, o acúmulo de gordura na região da cintura. Um dos estudos mostra que isso afeta a capacidade do corpo enviar sangue ao pênis e também de produzir testosterona, o hormônio que dispara os gatilhos eróticos, como cheiro, tato, visão, som ou memória, os quais fazem com que o pênis entumesça para a atividade sexual.
Impotência sexual
Impotência sexual | Imagem: Reprodução
Quando há alguma falha na reação em cadeia que faz com que os estímulos sejam identificados pelo cérebro, que “desperta” e ativa o órgão sexual, isto acaba não acontecendo, e eis que o homem tem um problema!
  • TESTE PARA OS HOMENS: Fique de pé, bem ereto (o corpo!) e olhe para sua barriga, se não conseguir enxergar seu pênis, a disfunção erétil tem grande chance de ocorrer.
  • CAUSAS ORGÂNICAS: embora essa seja uma causa importantíssima a ser avaliada, não é a mais comum, normalmente as causas psicológicas são as mais corriqueiras. A consulta a um urologista, especialmente em casos recorrentes, sem causa psiquica aparente, é aconselhável para investigar as causas da disfunção.
  • CAUSAS PSÍQUICAS: essas são as mais comuns, podem ser apenas ocasionais, como o estresse, preocupações,etc. ou do tipo profunda e permanente, exigindo terapia e tratamentos de acordo.
  • Fatores que podem predispor o indivíduo: ter vivido uma experiência sexual traumática anteriormente (tanto abuso sexual quanto humilhação por parceira, por exemplo); educação rígida ou educação sexual limitada, o que pode acarretar culpas e repressão sexual; problemas, preocupações com trabalho,etc.; tipo de personalidade que pode ser mais propensa ao problema.
  • Fatores que podem precipitar a situação: o aumento da idade exige maior tempo de preparação para a ereção, maiores estímulos, se a parceira não souber reconhecer essa necessidade e se mostrar ansiosa ou impaciente, a disfunção é precipitada; a infidelidade também é um possível precipitador de disfunção  erétil; quando há expectativas de um ou de ambos os parceiros em relação à performance e essa é frustrada, a disfunção acontece; a depressão e a ansiedade são grandes precipitadores, além de alguns medicamentos usados para tratamento de depressão; quando o homem fica viúvo, se divorcia ou separa, pode acontecer de ficar impotente por um tempo.
  • Fatores que mantém a dsifunção: a ansiedade com relação à performance após um episódio de disfunção, acarreta a formação de um “círculo vicioso”, fazendo com que ela volte a ocorrer, esta pode ser a principal causa psicogênica da situação; quando a atração sexual pelo parceiro diminui; quando o casal não conversa a respeito dos problemas sexuais, o problema pode crescer e se exacerbar; quando o homem tem medo da intimidade; os mitos sexuais, criados pela educação sexual escassa, podem se fixar e agravar a disfunção; quando acontece a disfunção num relacionamento sexual “morno”, ou pobre, ela pode ser de difícil solução.
Apesar dos diversos medicamentos e meios para se garantir uma ereção disponíveis na área farmacêutica, o ideal é que nenhum seja usado sem um parecer médico sobre o problema, já que, de nada adianta solucionar artificialmente um problema que pode ter causas que necessitem de tratamentos específicos. Aliás, esse é um grande entrave na solução do problema, já que os homens raramente buscam ajuda profissional para se tratar, tudo por causa da vergonha, do receio de “parecerem” menos másculos, preferem ficar frustrados e sem solução à admitir a disfunção.
Estes, especialmente, em vez de partirem para as famosas pílulas azuis sem consultar um médico, podem se valer de tratamentos caseiros e sem contraindicações, que ajudarão a recobrar a confiança no desempenho de seu “melhor amigo”!

Veja receitas poderosas para tratar o problema

Remédio natural
Remédio natural | Imagem: Reprodução
  • Junte em uma vasilha: 100 gramas de cada um dos chás: chapéu de couro, catuaba e alecrim e misture muito bem. Ferva um litro de água e coloque 20 gramas (cerca de duas colheres de sopa) dessa mistura de chás, desligue o fogo e abafe, deixando repousar por 15 minutos. Beba essa infusão ao longo do dia. Faça isso todos os dias, por sete dias e não modifique as quantidades de chá e água.
  • Misture: uma xícara e meia de mel, uma colher de guaraná em pó, uma colher de folhas de hortelã e uma colher de ginseng em pó. Tome uma colher de sopa todas as manhãs. Não deve ser usado por gestantes, lactantes, hipertensos ou diabéticos. É um poderoso estimulante que facilita a circulação sanguínea e melhora o desempenho;
  • Ferva 750 ml de água e acrescente 40g da raiz de catuaba, deixando ferver por 10 minutos. Coar e tomar 3 xícaras ao dia. Dizem que a catuaba é tão eficaz, que seus efeitos já são sentidos logo após os primeiros trinta minutos!

SUPLEMENTOS

Remédios Caseiros DISFUNÇÃO ERÉTIL
Disfunção erétil (DE), também conhecida como impotência, é um problema de saúde muito comum.
De acordo com o Massachusetts Male Aging Study, estima-se que metade de todos os homens experimentam a disfunção erétil psicológica em algum momento.

DE é uma condição em que um homem não é capaz de atingir ou manter uma ereção. Isso pode levar a baixa auto-estimadepressão e culpa.Aos 40 anos, cerca de 40 por cento dos homens sofrem desta condição, e é mais comum em idades mais avançadas.
Uma variedade de causas de DE podem ser classificadas em duas categorias, físicas e mentais (psicológica).
De acordo com a BBC Saúde, cerca de 70 por cento dos casos de impotência têm em médicas cerca de 30 por cento de causas psicológicas.
As causas físicas incluem estreitamento dos vasos sanguíneos devido a pressão arterial elevada (hipertensão), colesterol elevado, diabetes, alterações hormonais devido ao envelhecimentocirurgia ou lesão, problemas de tireoide, problemas nos rinstabagismo pesado, obesidade, consumo excessivo de álcool, deficiências nutricionais, certa prescrição de medicamentos e tratamentos para o câncer de próstata ou hiperplasia prostática.
As causas psicológicas incluem ansiedade, depressão, estresse e outros problemas de saúde mental e problemas de relacionamento.
Esse problema pode resolver, se a causa subjacente for tratada. Você também pode tentar alguns remédios caseiros.
Como DE pode ser um sinal de um grave problema de saúde, é importante verificar com o seu médico para diagnóstico e tratamento adequado.



(VÍDEO) Tratamento Natural da Disfunção Erétil


Os melhores remédios caseiros para a Disfunção Erétil:


1. Alho
alho é usado para ajudar a lidar com a disfunção erétil, pois contém alicina que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo.
Em um pequeno estudo, descobriu que comer quatro dentes de alho por dia durante três meses, ajudou a melhorar a ereção em seis dos sete voluntários que sofrem de disfunção erétil medicamentos.
Mastigue 3-4 dentes de alho por dia.
Outra opção é para aquecer alguns dentes de alho com um pouco de manteiga clarificada em fogo baixo até que fiquem dourados.
Comer esses dentes de alho diariamente.
Além disso, você pode misturar uma colher de chá de alho em pó e pimenta caiena em pó e beber com água algumas horas antes de ir para a cama.

2. Amêndoas
As amêndoas são considerados um grande afrodisíaco e as pessoas têm usado por milhares de anos. Ser rica em vitamina E, amêndoas promovem o fluxo sanguíneo saudável e circulação no corpo. Além disso, as amêndoas são ricas em zinco, manganês e cobre.
Misture uma colher de sopa de amêndoa em pó em um copo de leite morno. Beba diáriamente antes de ir para a cama.
Como alternativa, pegue um punhado de amêndoas em água por algumas horas. Coma essas amêndoas diariamente, 30 minutos antes de ir para a cama.
Tente qualquer um desses remédios um mês para notar uma diferença na sua condição.

3. Cebola
Cebolas também contêm qualidades afrodisíacas. Além disso, elas ajudam a controlar a perda involuntária de sêmen durante o sono ou outras vezes.
Fatie 1-2 cebolas grandes brancas. Frite as fatias em manteiga clarificada em fogo baixo até que vire marrom. Coma com uma colher de sopa de mel diariamente antes do seu jantar.
Alternativamente, pique finamente duas cebolas grandes e íngreme em duas xícaras de água morna por 10 minutos. Beba metade de um copo desse líquido três vezes por dia durante um mês.

4. Cenouras
Herbalistas chineses consideram cenouras um bom remédio para o tratamento de disfunção erétil em jovens devido a suas qualidades afrodisíacas e alto teor de beta-caroteno.
Misture três cenouras médias, três talos de aipo, metade de uma beterraba de tamanho médio e 1-2 dentes de alho em um espremedor. Beba um copo de sumo, uma ou duas vezes por dia.
Beber um copo de leite quente, juntamente com duas colheres de sopa de cenoura ralada é outra opção.
Comer saladas, incluindo cenouras cruas diariamente também pode ajudar.

(VÍDEO) Tratamento Disfunção Erétil Feminina


5. Suco de romã
O consumo diário de romã ricos em antioxidantes pode proteger homens contra disfunção erétil.
Ele auxilia na circulação sanguínea e também ajuda a reduzir o estresse.
Além disso, ele ajuda a aumentar o nível de óxido de nitrito no organismo, que por sua vez aumenta a circulação sanguínea.
Um estudo piloto de pequena escala, em 2007, também descobriu que o suco de romã é eficaz.
No entanto, mais estudos ainda são necessários para obter resultados estatisticamente significativos.
Beba um copo de suco de romã diariamente.
Você também pode tomar suplementos de romã. Consulte o seu médico antes de tomar suplementos.

6. Exercícios do pavimento pélvico
Exercícios do assoalho pélvico pode restaurar com sucesso a função erétil em homens com disfunção erétil.
De acordo com um estudo feito em 2005, exercícios do assoalho pélvico pode fornecer uma solução de longo prazo para DE.
Eles ajudam a fortalecer os músculos localizados na base do músculo peniano.
Ao fazer exercícios do assoalho pélvico, você deve prestar atenção à liberação e apertar os músculos pélvicos.
Isto também promove a continência urinária.
Recomenda-se a aprender esses exercícios de um especialista e, em seguida, fazê-los em sua própria casa.
Faça esses exercícios diariamente por pelo menos três meses para obter resultados positivos.

7. Ginseng vermelho coreano
Ginseng vermelho coreano, também conhecido como ginseng asiático ou ginseng chinês, também pode ser muito eficaz para o tratamento de disfunção erétil.
Em um estudo publicado no Journal of Urology, 45 homens que sofrem de disfunção erétil foram dadas ginseng vermelho coreano ou um placebo.
Aqueles que receberam 900 miligramas de suplemento de ginseng vermelho coreano três vezes ao dia durante oito semanas melhoram seus sintomas.
A dosagem recomendada para o ginseng vermelho coreano é entre 600 e 1.000 mg, três vezes ao dia. É melhor discutir com o seu médico antes de tomar este suplemento, pois ele pode interagir com outras drogas e pode causar reações alérgicas.

(VÍDEO) Como Acabar com Disfunção Erétil sem o Uso de Remédios (Garantido)


8. L-arginina
L-arginina é um aminoácido que aumenta os níveis de óxido nítrico no corpo. O óxido nítrico aumenta a circulação sanguínea e facilita ereções dilatando os vasos sanguíneos do pênis.
De acordo com um estudo de 1999 publicado no British Journal of Urology International, homens com disfunção erétil que tomaram 5 gramas de L-arginina diariamente notaram grandes melhorias na sua condição.
Coma alimentos ricos em proteínas como carnefrangopeixeervilhasnozes e sementes, que contêm L-arginina em quantidades elevadas.
Você também pode tomar suplementos de L-arginina após consultar o seu médico.

9. Gengibre
De acordo com ervanários, o gengibre é um bom remédio. Ele tem propriedades afrodisíacas que ajudam a aliviar a impotência e ejaculação precoce.
Além disso, os compostos ativos em gengibre como gingerol, shogaol e zingiberene estimula a circulação sanguínea.
Misture meia colher de chá de suco de gengibre com um ovo cozido e uma colher de sopa de mel.
Coma esta mistura uma vez por dia antes de ir para a cama, por um mês.
Outra opção é preparar uma mistura de duas colheres de chá de cada, de pasta de gengibre e mel.
Comer três vezes ao dia durante um a dois meses.
Você também pode beber 2-3 xícaras de chá de gengibre por dia.

10. Acupuntura
Acupuntura também tem sido utilizada para tratar problemas como ED durante anos. Pode melhorar a qualidade da ereção em homens.
Um estudo piloto publicado em 2003 no International Journal of Impotence Research também mostrou que a acupuntura é útil no tratamento da disfunção erétil psicogênica.
Nesta prática chinesa antiga, um médico insere agulhas finas em pontos específicos na parede do abdômen. Estas, por sua vez restaura o bom fluxo de energia no corpo.
Se você optar por este tratamento, certifique-se de fazer em um profissional treinado.

(VÍDEO) Disfunção Erétil – Tratamento Natural


>> Dicas adicionais

Se você tem pressão arterial alta, colesterol elevado ou glicose alta no sangue, faça um tratamento.
Faça disso uma prioridade para fazer exercício físico pelo menos quatro vezes por semana.
Parar de fumar, pois pode piorar a sua condição.
Evite o excesso de beber o álcool pode ter um enorme impacto sobre as ereções.
Reduzir seu nível de estresse.
Os alimentos ricos em zinco e ácidos graxos ômega-3 deve ser parte de sua dieta regular.

Detectar e Tratar a Disfunção Eréctil

Muitos estudos mostram: A disfunção erétil é um problema comum e importante de saúde nos homens.
Mas há ajuda com problemas de ereção. Para esclarecer quando tal assistência é necessária, em primeiro lugar, surge a pergunta:

O que é a disfunção eréctil?
O pênis de um homem reage a estímulos sexuais com uma ereção, ele é muito rígido e permite a relação sexual. É este processo natural é perturbado ao longo de um período mais longo, é chamado de disfunção erétil ou disfunção eréctil (DE).
Para separar estes, é uma incapacidade de orgasmo, em uma ereção quando a estimulação sexual ocorre, o limiar para a ejaculação não pode ser excedida.

A ereção não é forte o suficiente
Do mesmo modo, não é considerado como disfunção eréctil do pênis em que endurece, pois a dureza da ereção para a penetração vaginal é suficiente ou a ereção se perde durante a relação sexual e a dureza torna-se impossível para alcançar o orgasmo.
Com as diferentes causas subjacentes médicos essencialmente três formas:
A disfunção (orgânica) eréctil física relacionada.
A disfunção erétil e psicogênica.

Um híbrido de fatores físicos e psicológicos.
A disfunção erétil é comum, estima-se que na base orgânica faz com que cerca de 70 por cento das pessoas afetadas sofram de distúrbios circulatórios que também afetam o tecido eréctil do pênis, muitas vezes ocorrem na velhice, são, por exemplo, um efeito atrasado em diabetes.
Certas drogas têm um impacto forte sobre a potência. O consumo excessivo de álcool e nicotina faz a virilidade, o que também não é bom.
Em homens mais jovens a impotência tem muitas vezes causas psicológicas: o estresse, a pressão de trabalho, natureza sexual, o medo do fracasso e tensão ao afetar a função erétil.

Disfunção erétil: cirurgia raramente é necessária
Para o tratamento da disfunção eréctil, há diferentes meios, dependendo da causa. Sildenafil foi a primeira droga usada em um sinônimo de potência, tornando-se “pílula azul” em produtos de Viagra e genéricos.
Nos últimos anos, as substâncias relacionadas e novas drogas para o tratamento da disfunção eréctil desenvolveu atuar mais especificamente sobre o tecido eréctil no pênis.

Existem remédios caseiros para a disfunção eréctil?
Disfunção eréctil ligeira, claramente sem nenhuma causa orgânica, o homem pode vir a enfrentar muito bem com remédios caseiros.
Especialmente agentes naturais que estimulam a circulação sanguínea dos órgãos da região pélvica vale a pena tentar.
Na lista de possíveis remédios para a disfunção eréctil são, por exemplo, alho, raiz de ginseng, ou extratos da árvore gingko. Mesmo chá de gengibre tem um efeito semelhante aos antigos ensinamentos ayurvédicos indianos.

(VÍDEO) O que Causa Disfunção Erétil em Jovens?


Os remédios naturais em longo tempo e mais difícil ereções
Os problemas são mais e mais difíceis, as ereções é um problema sexual comum na maioria das pessoas. Esse problema impede que o par alcance a plena satisfação de copulação e força muitas situações cama.
Pode haver muitas causas de ereções macias. Estilo de vida do homem também tem um grande impacto sobre o desempenho da cópula, incluindo a qualidade da ereção. Se você olhar para sua vida, você pode achar que você come com pressa e não têm descanso suficiente.
Além disso, a falta de atividade física ou exercício, o consumo excessivo de álcool e tabagismo são os fatores físicos mais importantes que levam à deterioração da ereção. Existem alguns fatores psicológicos que causam a disfunção eréctil como a falta de auto-confiança e diminuição da libido.
Todos estes fatores físicos e psicológicos impedem a circulação de sangue no corpo, incluindo as regiões genéticas.
Consequentemente, o órgão masculino não obtém ereções mais longas e mais difíceis na situação.
Eles devem ser instados não só pelo fato de que você não é capaz de obter ou manter uma ereção por um tempo. Ela pode ser terrível, mas lembre-se que você não é o único que tem esse problema.
Há muitos remédios naturais para obter ereções maiores e mais duras, o que significa que você pode viver uma boa vida amorosa saudável.
Claro, existem muitos meios maiores em obter ereções mais fortes, mas sempre que possível você deve usar somente grandes remédios naturais à base de plantas e atingir mais ereções mais fortes, os remédios naturais não têm efeitos colaterais e podem efetivar o tratamento do problema de mau funcionamento por um longo período.
Deve tentar evitar o uso de drogas ineficazes e dispositivos de vários efeitos secundários prejudiciais que possam causar problemas.
Hoje, as cápsulas de óleo são os melhores remédios naturais para uma ereção mais longa e mais difícil naturalmente. As maiorias das cápsulas são para ajudar a partir de ingredientes naturais e ervas que são muito eficazes e poderosos para mais ereções.
Os remédios naturais mais duros também ajudam a obter uma grande quantidade de energia, e a cópula de fome dada a uma pessoa permite penetrações profundas e a cópula fornece completa satisfação para ele e seu parceiro.
Com o uso regular dos melhores e grandes remédios naturais para obter ereções mais, você também pode comer melancia e frutas ou suco de romã.
Você deve também tentar alguns exercícios de cone como um excelente meio para a prática de ereções mais duras, naturalmente.

Um comentário:

  1. COMO DR WONDERS HERBAL CREAM ME AJUDOU A AMPLIAR O MEU TAMANHO DO PÉNIS DE 2,5 POLEGADAS PARA 10 POLEGADAS DENTRO DE DUAS SEMANAS DE TRATAMENTO ....

    Olá a todos neste fórum eu estou um pouco envergonhado de compartilhar esta história sobre um grande DOUTOR chamado DR WONDERS que me ajudou a aumentar meu tamanho pequeno pênis através de seu creme de mistura de ervas, eu estava de coração partido antes porque eu tenho um pênis muito pequeno sobre 3,5 polegadas que foi tão chato e vergonhoso que eu não poderia satisfazer a minha esposa na cama, meu casamento foi realmente quebrando e eu precisava de ajuda urgentemente, eu usei pílulas, vacinas, drogas, cirurgia, mas nenhum funcionou ... então um dia fiel como eu estava navegando através da internet eu vi poucos comentários em um fórum sobre DR WONDERS e como ele ajudou o Sr. Mark do Reino Unido para ampliar seu pênis e também curou sua doença MOM diabetes tipo 2, eu entrei em contato com ele através de seu e-mail drwondersenlargementhome@gmail.com ele respondeu e me deu passos para seguir e eu fiz exatamente como ele disse, e ele me enviou o creme de ervas para mim através da UPS e eu recebi dentro de 4 dias e usei o creme de ervas por apenas 14 dias para minha maior surpresa meu pênis que era 3,5 polegadas antes de ampliar para 10 polegadas longo quando totalmente erigido, por apenas duas semanas de uso de sua mistura de ervas creme, wow minha esposa me amou mais e estava tão feliz que eu possa satisfazê-la muito bem agora na cama, eu ainda durar mais de 2 horas na cama. muito obrigada DR WONDERS por tornar a vida melhor para se viver ..assim se você estiver lá fora com problemas semelhantes por favor entre em contato com ele agora em seu e-mail drwondersenlargementhome@gmail.com ou você também pode whatsapp ou chamá-lo em seu celular nurmbere +2347036 517871 entre em contato com ele agora e todo o seu problema será resolvido.

    Atenciosamente, dr maravilhas ...

    ResponderExcluir