quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Exercícios Para Bíceps – Como Fazer Um Treino de Bíceps


(Last Updated On: 09/14/2017)
Qual exercícios para bíceps é mais eficaz? Veja como fazer seu bíceps ficar gigante seguindo está série de treino de musculação focado no bíceps! Siga estas dicas para treino de bíceps e você vai ter seus bíceps gigantes.
Exercícios Para Bíceps
Existem muito exercícios para bíceps, com muita variações e treino diferentes.
Você estar treinando varias séries de exercícios para bíceps diferentes sem resultados? Esta tentando crescer, ganhar hipertrofia muscular, mais o seu bíceps não tem crescido ou definido do jeito que você realmente quer?
 Busca um programa de treino de bíceps que vai dar resultado?
Eexistem vários métodos de treinar exercícios para bíceps. Abaixo vou citar alguns nomes de exercícios que pode conhecer, pois são bem populares. Porém se não estiver na sua série de treino de musculação, pode começar agora.
Todo mundo quer ter bíceps gigantes, mais pra isso acontecer você tem que ter a noção quando deve botar mais peso, e sempre ultrapassar o seus limites anteriores. Tem que aprender como maximizar o treino de bíceps.
Estes exercícios para bíceps são básicos porém são importante para crescer seu bíceps imediatamente. Claro que existem muitas variações e muitas maneiras diferentes de malhar bíceps.

Lista de Exercícios Para Bíceps


  • Rosca Direta Barra Reta ou Barra W (sentado ou em pé) /com halteres/or banco Larry Scott: Bíceps Barra Reta, Bíceps Barra W
  • Rosca Bíceps Parafuso Halteres
  • Rosca Bíceps/Antebraço Martelo Halteres
  • Rosca Bíceps Direta Cross/Pulley/Polia
  • Rosca Bíceps Martelo Corda Cross
  • Rosca Bíceps Concentrado
  • Treino de Antebraço com Corda e Anilha

Vamos ver como executar cada treino de bíceps com os seguintes exercícios para bíceps:

1 – Rosca Direta – ( Exercícios Para Bíceps com barra ]
2 – Rosca Bíceps Direta Cross/Pulley/Polia – ( Exercícios Para inchar o Bíceps )

Exercícios Para Bíceps
Rosca Bíceps Direta Cable Cross-over Machine
3 – Rosca Bíceps/Antebraço Martelo Halteres

Exercícios Para Bíceps
Dumbbell Hammer Curls – Rosca Bíceps Martelo

4 – Rosca Bíceps Martelo Corda Cross
Exercícios Para Bíceps
Hammer Rope Cable Curls – Bíceps Martelo Corda Cross

5 – Rosca Bíceps Concentrado

Exercícios Para Bíceps
Bicep Curls – Bíceps Concentrado

6 – Rosca Bíceps Cruz Unilateral Ou Bilateral no Cross over/Pulley/Polia
7 – Rosca Invertido com barra ou no cross-over machine
Exercícios Para Bíceps
Inverted Barbell Curls – Rosca Bíceps Invertido Barra

8 – Treino de Antebraço com Corda e Anilha

Tem centenas de nomes variados pra exercícios para bíceps, dependendo da academia e interpretação de cada um, mais o treino de bíceps e antebraço que vai funcionar, depende da intensidade e ângulos treinado numa serie de bíceps eficaz!
Um treino de musculação para funcionar e atingir o objetivo que você quer precisa ter um plano de treino e seguir corretamente, como treino específicos, nutrição, dedicação e disciplina. Aprenda como montar um série de treino:


Dicas Para Treino de Bíceps

Vou te mostrar uma série de exercícios pra bíceps que realmente funciona para mim e muitos. Você deve treinar seu bíceps em diferente ângulos e sempre começar com peso livre antes das maquinas ou cross-over machine.

Série para treinar bíceps na academia:

Programa de Treino de Bíceps

  • Rosca Direta Barra Reta ou Barra W (sentado ou em pé) pra começar – (Ai pega o ângulo reto do bíceps braquial)
  • Bíceps Rosca Concentrada – (Ângulo interno do bíceps braquial)
  • Bíceps Rosca Martelo (Halteres ou Corda no Cross) – (Pega bastante o braquiorradial, braquial, extensores e flexores do antebraço, e bíceps)
  • Bíceps Rosca Cruz em Polia/Cabo/Cross-Over – (Trabalha a cabeça longa do bíceps e trabalha o bíceps no pico)
Qual o Melhor Treino de Bíceps?
Esta série de exercícios para bíceps funciona bastante pois pega todos os ângulos do bíceps. Para treino de força em aconselhado uma série de bíceps com 4×1-5 repetições e de 3 – 5 minutos de intervalo entre a série.
Para hipertrofia, eu aconselho 3 série de 6 – 12 repetições. Para resistência e definição muscular eu aconselho, 4 série de cada exercício para bíceps de 12 a 15 repetições ou até fadiga muscular.
O meu treino de bíceps consiste sempre de 4 – 5 exercícios, com 4 séries no primeiro exercício de bíceps, e 3 séries no próximo exercícios. Minha repetição varia de 8 a 10, e sempre boto mais peso, pois levantar pesado é o que cria hipertrofia muscular! Claro que pode variar entre estímulos tensional e metabólicos.
Este programa de treino de bíceps foram os melhores exercícios para bíceps. Bem básico porem eficaz! Quer aprendar mais sobre: Treinos de Musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário