terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dicas de Treinos de Musculação Perfeito

 

Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida.
Exercícios de musculação
Exercícios de Musculação
Você estar procurando o melhor treino de musculação para hipertrofia (ficar gigante, ter resistência, perder gordura, ter força ou ficar sarado(a) pro verão?
Você tem treinado diversos tipos de exercícios, séries, fichas diferentes, e todo aparelho disponível na sua academia mais não estar atingindo o resultado que você quer? Estar procurando treinos de musculação que vai te dar resultado?
Bom, pra ser sincero não existe treinos de musculação perfeito para atingir o resultado que você quer. Cada corpo é diferente e reage com diversos tipo de estimulo nas fibras musculares com o treino adequado. É importante sabe que não existe duas pessoas iguais! Então cada corpo vai agir de uma forma diferente dependendo dos exercícios de musculação.
Mais claro que existem treino mal feito, bem feito, bom, excelente, e otimizado para ter o melhor resultado na musculação possível. Tem treinos que você pode copiar de outros, se você já passou a fase de adaptação, é intermediário, ou até avançado na musculação, mais você tem que descobrir o melhor treino para você.
Isso só vem com treinar diversos tipos de programa: treino de força, treino de hipertrofia, e treino de resistência muscular. Para montar um programa efetivo para você, e seu biotipo e genética individual, você tem que ter treinado vários ou todos ângulos em cada músculo para otimizar e escolher o que mais funciona para você especificamente.
melhores treinos de musculação
Eu, depois de 17 anos malhando constante, sempre mudo meu treino. Professor, Dr. Roberto Simão diz, que a cada 4 treino de musculação seu corpo já acostuma. Pois tem que dar um estimulo novo.
Eu não acredito que você sempre tem que estar dolorido no outro dia após um treino, porem depende da intensidade do treino. Se você estar aumentando de peso e treinando duro, você sim vai sofre micro lesões muscular, e com isso vai crescer e ter hipertrofia.
Professor Ms. Luis Cláudio Bossidiz que se você não estar dolorido no dia após o treino de musculação e exercício físico, você não sofre micro lesões suficiente no músculo e pode trabalhar o mesmo músculo no próximo dia, sem descanso se quiser. Prof. Luis Claudio Bossi diz que para ter hipertrofia muscular (crescer) é necessário causar micro lesões no músculo, o suficiente para reparar, crescer, e tornar mais resistente com força e tamanho. Assim treinos de hipertrofia
Então o segredo se você queira ficar grande, é treino com uma intensidade alta que vai causar micro lesões muscular. A série de treinamento (programa de treinos de hipertrofia muscular) e sequencia de exercício depende de pessoa pra pessoa. Cada pessoa tem suas limitações e individualidade biológica então tem que ser um programa especifico para cada pessoa por isso os melhores treinos de musculação e descoberto com treinamento constante e variações para ver o que vai te dar o melhor resultado.
Eu, depois de 17 anos treinando constante musculação, jiu-jitsu, e varias atividades físicas, nunca treino na mesma sequencia. Sempre mudo para meu corpo nunca adaptar e chegar na estagnação. Mais isso é porque meu treino é avançado. Um iniciante necessita seguir um programa com uma sequencia mais elaborada para pegar coordenação motora, aprender como treinar, e fortalecer os tecidos, ligamentos, e densidade óssea antes de começar mudar de treino.
Esta tabela mostra como os músculos agem durante um programa de treino do começo ao fim
treinos de musculação

Veja agora minha recomendação como montar um treinamento de musculação que vai dar resultado:Como Montar Um Treino de Musculação

Treinos De Musculação Prontos – Ficha de musculação

plano de treinos musculação
Copyright – http://www.musculacao.net/

melhores treinos de musculação


Ler Maishttp://coachdavid.com.br/treinos-de-musculacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário